Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/02/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

A tarde foi de festa, ontem, no restaurante La Tambouille do Espaço Gourmet do ParkShopping. As amigas da decoradora Augusta Lobo se reuniram para um almoço em comemoração a passagem de seu aniversário.

Cerca de 50 mulheres circularam pela tarde, que contou com a presença de nomes tradicionais da sociedade de Brasília. A comemoração contou com cardápio especial regado a doses generosas de espumante rosé geladinho.

Augusta Lobo e Rita Márcia Machado

Ana Maria Gontijo entre as irmãs Áurea e Salma Farah

Ana Luisa e Maria Josina Cunha Campos

Franceska Amaral, Thamis Peres, Gracia Cantanhede e Nathanry Ibiapina

Moema Leão

Marisa Junqueira, Deise Aviz e Bernadete Alves

Neila Guimarães e Ana Paula Freddi

Cinco…

O Hospital Santa Lúcia recebe convidados nesta noite para um jantar no Gero, com vip list de Cláudia Salomão. Encontro para apresentar o cartão Premium, que dará acesso às alas exclusivas dos hospitais do Grupo Santa.

…estrelas

Com serviços de hotelaria hospitalar diferenciados, a novidade já está disponível na unidade da Asa Sul. A da Asa Norte, só quando o Santa Lúcia da região for inaugurado, ainda neste primeiro semestre.

Talento

Estilista Walério Araújo está a mil por hora com pedidos de encomendas em todo o País de produções e adereços de cabeça para os bailes carnavalescos mais concorridos do Brasil. Pausa só após o feriado de Carnaval.

Aprovada

Bertha Pellegrino está feliz da vida com a aprovação da filha Carolina no teste da OAB, antes mesmo de se graduar em Direito. Após semanas de estudo intenso, Carolina se programa para passar temporada na França.

Elas

No mês da mulher, Brasília vai sediar o 1º Festival Frente Feminina de Teatro, de 19 a 24 de março, no teatro Sesc Garagem, na 913 Sul. São espetáculos de diferentes linguagens artísticas dirigidos por mulheres.

Visitando…

Senador Izalci Lucas fez uma visita de cortesia, ontem no final da tarde, ao vice-presidente, Hamilton Mourão. Izalci acabou de assumir a presidência da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e é um…

…o general

…dos nomes que estão sendo cogitados para assumir a liderança do governo no Senado. Vale lembrar que o senador tucano é um dos parlamentares que mais tem ajudado as Forças Armadas no Congresso Nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado