Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

18/02/2019 7h00

Atualizada 17/02/2019 20h53

Fotos: Neidinha Cavalcanti

Dona de uma gargalhada única, a designer de joias Benigna Venâncio foi surpreendida pelas amigas Cláudia Melo e Karina Lima, com a organização de um almoço surpresa de aniversário no restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul.

Maria Victoria Venâncio

Na tarde festiva, cerca de 50 amigas da aniversariante marcaram presença. Após os parabéns, com direito a bolo da designer Maria Amélia, Benigna fez um discurso emocionado agradecendo o carinho e amizade de todos.

Maria Paula Fidalgo com a aniversariante

Soninha Lim e Janete Vaz

Cristiane Adriano, Benigna Venâncio e Manuella Peixoto

Carla Lobo, Karina Curi e Vandira Peixoto

Alianças

Casal Fabiana Koffes e Leonardo Marinho sobe ao altar no próximo dia 23 de março. A cerimônia religiosa será em um dos templos mais bonitos de Brasília, o Santuário Dom Bosco. A festa acontecerá nos salões do Clube de Engenharia.

Confete

Os foliões de Brasília tiveram uma agitada agenda de pré-Carnaval neste fim de semana que passou na capital. Vários blocos saíram por toda a cidade anunciando o que está por vir. Ao que tudo indica, 2019 será o Carnaval dos bloquinhos.

Ele e ela

Diretor-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido deu uma pausa no trabalho, ontem, por um motivo especial. A comemoração do aniversário da esposa, Keyle Lacerda. O almoço festivo foi no Coco Bambu do Shopping DF Plaza.

Novo…

Empresário Francisco Maia, que em Brasília foi dono da TV Apoio, continua recebendo cumprimentos pela vitória na eleição para a presidência da Fecomércio-DF, ocorrida no início do mês. O mandato vai até junho de 2022.

…presidente

Maia assume o cargo com o objetivo de fortalecer os sindicatos da Fecomércio-DF, que hoje representam os principais setores econômicos de Brasília, além de promover a integração com a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Lágrimas

Luto em Nova York, com o falecimento da socialite americana Lee Radziwill, tida com uma das mulheres mais elegantes dos Estados Unidos. Irmã mais nova da ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy, ela morreu aos 85 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado