Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

15/02/2019 17h36

Fotos: César Rebouças

Empresário Raul Leão festejou o aniversário da mulher, a estilista Cláudia Galdina, com um jantar na casa do casal no Lago Sul. A noite, com cardápio tendo como destaque a moqueca de peixe servido, teve toque baiano. Na foto em destaque, a aniversariante entre o senador Izalci Lucas e a mulher Ivone Fernandes, e Raul e Ana Cláudia Leão.

Cantor Fiákra

O entra e sai de convidados foi intenso, reunindo mais de 100 pessoas. Um pocket show com o grupo Broadway Show interpretando grandes sucessos do passado e da atualidade foi o ponto alto da comemoração, que atravessou a madrugada.

Ivelise Longhi e Mário Pereira

Sarah Amaral, João Matheus Leão, Gabriel Viotti e Juliana Chaves

Lúcia e Alfredo Alasmar

Cura

O Thetahealing, a técnica sobre processo de cura que virou mania nos Estados Unidos, acaba de chegar em Brasília. Quem dará o curso de hoje a domingo, na 705 Norte, é o professor José Carlos Quirino, instrutor da Master & Science.

Previsões…

Está tendo uma repercussão muito grande nesses últimos dias uma previsão feita pela médium Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, no programa Tricotando da Rede TV!. Foi feita no dia 1º de fevereiro.

…de…

A médium teria revelado que um apresentador brasileiro iria em breve para o céu. Dias depois, veio o trágico acidente de helicóptero com o apresentador Ricardo Boechat, da Band, que deixou o Brasil de luto.

…Márcia…

No dia da previsão, Márcia teria dito que o mapa astrológico do apresentador indicava que ele morreria entre os dias 2 e 12 de fevereiro, com morte de fogo. “É muito duro para a gente”, lamentou a sensitiva.

…Sensitiva

A coluna, como faz tradicionalmente no primeiro dia do ano, deu as previsões da médium para Brasília, polêmicas, por sinal. Algumas, envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe, estão se concretizando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado