Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

07/02/2019 7h00

Fotos: Kléber Lima

Tarde prestigiada e concorrida, a que comemorou o aniversário de Mayra Perin, na última terça-feira, no Lago Sul. A empresária Isabelle Jabour, amiga de longa data de Mayra, abriu a aconchegante casa da família para um elegante happy hour com a presença de 80 mulheres. Na foto em destaque, a aniversariante entre Patrícia Maia e a anfitriã Isabelle Jabour.

Juliana Tartuce e Isabela Guerra

Nome de destaque da nova geração da sociedade de Brasília, Mayra fez questão de receber uma a uma, cada convidada que chegava ao evento, que contou com ambientação de Valéria Leão Bittar, que assinará este ano a decoração do casamento da influencer Thássia Naves.

Cleucy Oliveira, Caroline Collor e Cláudia Salomão

Entre as convidadas presentes, destaque para Patrícia Maia, mulher do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Para animar o encontro, quatro atrações foram escaladas: cantor Nego Henrique, Jazzy Hop, Di Brasil e Adriana Samartini, que colocou todas para dançar.

Vivianne Piquet

Presença festejada nos eventos sociais e diplomáticos da capital federal, a embaixatriz do Líbano, Sana Sayah, que ficou boa parte da festa conversando com a amiga de Brasília, Soraia Faraj, teceu muitos elogios para a alegria e o modo de receber impecável das brasilienses.

Maria Selma Menezes e Stella Guerra

Doses generosas de champanhe Taittinger geladinho e criativos drinques preparados na hora refrescaram as convidadas, que ainda puderam se deliciar com comidinhas e sobremesas da mesa de doces, que mais parecia de um casamento, tamanha a quantidade de iguarias.

Luana Motta, Isabela Lira e Flávia Toledo

“Me sinto feliz em receber uma homenagem tão especial e calorosa de uma amiga querida como a Isabelle”, disse Mayra. Já a anfitriã Isabelle destacou a nobreza da amiga. “Somos amigas há muitos anos. Mayra merece todas as homenagens pela pessoa maravilhosa que ela é”.

Moema Leão e Mércia Crema

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado