Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

05/02/2019 7h00

Atualizada 04/02/2019 21h41

Fotos: Arquivo Pessoal e César Rebouças

A deputada federal Paula Belmonte, na foto com a filha Júlia, tomou posse ao lado da família. Segundo a parlamentar, a defesa da infância será uma de suas principais áreas de atuação, assim como a educação e o estímulo ao empreendedorismo.

Como empresária, Paula promete rigor na fiscalização dos recursos do contribuinte do Distrito Federal. E avisa: a regra também vale para o mandato. “Quero contar com a participação da população. Peço a todos que me fiscalizem”, disse.

Marroquinos

Empresária Cláudia Salomão escolheu um destino exótico para comemorar a chegada de seu aniversário, no dia 12 de abril. Ela e o marido Márcio Salomão seguem para o Marrocos. No roteiro, estão Casablanca e a sofisticada cidade de Fez.

Esqui

Médicos Eduardo Sucupira e João Eduardo Ribeiro junto com os empresários Demétrio Amono, Oscar Castro e Luís Eduardo Cruvinel chegaram esta semana da temporada de esqui que passaram nos Alpes Franceses, no Resort Grand Massif Samöens.

Ele…

Um dos fotógrafos mais requisitados da região Centro-Oeste, Plinio Ricardo fechou sua movimentada agenda para ministrar o curso Criativo. O projeto é voltado para quem quer ampliar repertório e para os amantes das imagens.

…sabe

Também destinado aos interessados em auto-descoberta, fotógrafos ou não fotógrafos, o curso acontecerá do dia 11 ao dia 15 fevereiro, das 19h às 22h. As vagas são limitadas. Informações pelo número: (61) 98107-0651.

Na festa de seus 40 anos, o médico Eduardo Zaidan entre Ricardo Azevedo e Paula Viana

O encontro movimentou o Park Way com as presenças de Thiago Zavascki e Larissa Turra

Aniversariante com Fabrício Martins, Tayllana de Mattos e Louise Fernandes

Axé

Médico Caio Mendonça e o nutricionista dos poderosos de Brasília, Clayton Camargos, trocam o carnaval do Rio pelo de Salvador. Devidamente acomodados no Fera Palace e posteriormente no Tivoli, eles farão o circuito Barra-Ondina.

Mineiro…

Noca da Portela, 87 anos, receberá, no dia 22, o Título de Cidadão Municipal de Juiz de Fora, onde lançará, também, a sua biografia. A cidade é vizinha de Leopoldina, onde ele nasceu. Para a festa na grande cidade…

…sambista

…da Zona da Mata (MG), o sambista prepara uma marchinha em homenagem aos mineiros. “Mineiro é fiel até no câncer. Tenho orgulho de ter nascido em Minas”, disse o compositor, que desfilará na Velha Guarda da Portela.

Rainha

Encontro de estrelas. Na manhã de ontem, em coletiva no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde passou a faixa de rainha do Baile do Copacabana Palace para outra atriz, Deborah Secco, que prometer reinar absoluta.

B’day

Terça-feira de cumprimentos, presentes e comemorações para os aniversariantes: apresentador Antônio de Castro, médica Luci Ishii, empresária Claudinha Egido e as publicitárias Maíra Gadelha e Rafaela Stuckert.

Em busca…

Dos dias 14 a 16, acontecerá o Congresso da Sociedade Americana de Oncologia (ASCO) de Tumores Genito-urinários (cânceres de próstata, bexiga, rim, testículo e pênis). Os oncologistas Fernando Vidigal e Marcos França participarão.

…da cura

O Congresso, que será em San Francisco, será voltado para a divulgação de avanços em pesquisa, diagnóstico e tratamento desses importantes tipos de cânceres, também será voltado para a divulgação de avanços em pesquisa e tratamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado