Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

30/01/2019 10h00

Fotos: Rodrigo Zago

Com casamento marcado para o dia 22 de junho, com Leonardo Bosque, a advogada brasiliense Juliana Marques ganhou chá de lingerie da amiga de longa data Caroline Anjo, que abriu a casa da família, no Lago Sul, para uma tarde organizada com capricho e recheada de atrações, que movimentou a semana que passou. Na foto em destaque, Juliana Marques entre Rosana Mokdissi, Ariane Anjo e Sheyla Marques.

O encontro, decorado na cores salmão e nude, contou com a presença de 40 convidadas, entre familiares e amigas de Juliana. Professor e coreógrafo Bruno Mendes agitou a pista de dança com suas coreografias e Andreia Azeredo animou a comemoração com gincanas, aulas de dança sensual e jogo de perguntas e respostas.

Caroline Anjo

Raissa Borborema e Pollyana Araújo

Rafa Amaral e Isadora Campos

Legado

O Google fez uma homenagem, ontem, a militante transexual brasileira, Brenda Lee, que se viva fosse faria 71 anos. Um desenho dela estampou a home do Google. Brenda foi pioneira na luta contra a Aids com uma casa de assistência nos anos 80. Ela morreu em 1996, assassinada.

Música

Os fãs de Björk poderão conferir no Brasil uma vasta exposição sobre a produção artística da cantora islandesa, que terá início em junho, no Museu da Imagem e do Som, no Jardim Europa, em São Paulo. A mostra “Björk Digital”, vai ocupar o primeiro e o segundo andar da instituição.

Hospital

Para comemorar a abertura de sua unidade hospitalar em Brasília, com serviços de emergência, internação e salas de cirurgia, o Sírio-Libanês recebe convidados para uma cerimônia de inauguração, no dia 14 de fevereiro. O evento promete reunir autoridades.

Brasil…

O cantor e compositor Peppino di Capri volta a Brasília em 14 de março, para apresentar seu novo show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A noite terá a participação de Zizi Possi. Mas enquanto isso não acontece, os artistas tem encontro em fevereiro no estúdio de Capri.

…Itália

Trata-se dos primeiros ensaios para estreia no Brasil do espetáculo, onde juntos pela primeira vez, Peppino e Zizi prometem emocionar os fãs da música italiana no país e no mundo. Após a apresentação no Brasil, a dupla levará o show para Roma e Nova York, nos Estados Unidos.

Embaixadora

A cantora Hanna vai receber no dia 25 de março, no Hotel Sofitel Ipanema, o título de Embaixadora do Rio de Janeiro. O prêmio foi criado há quase três décadas pelo gestor de turismo, Bayard Boiteux, que é vice -presidente da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio.

Bate-papo

O entrevistado da semana é o empresário da moda e estilista Rodrigo Trussardi. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do País, Rodrigo é um talento da moda nacional. A frente da marca Super Suite Seventy Seven, ela falou sobre moda e trabalho. Confira no portal do JBr.

Turismo

A Secretaria de Estado de Turismo do DF, em parceria com a Câmara Legislativa promove na manhã desta quarta-feira, a cerimônia de lançamento da ação “Uma nova Brasília recebe um novo Brasil”, na Sala 1 da Câmara Legislativa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado