Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

29/01/2019 10h00

Fotos: César Rebouças

Lutero Leme brindou a chegada dos 60 anos em clima de descontração. O arquiteto reuniu a família e os amigos em um happy hour no restaurante N.O.A.H, que recebeu decoração especial em tons de dourado e flores ornamentais brancas.

O bolo, feito especialmente para a ocasião, trazia escrito os agradecimentos e desejos do aniversariante como Deus, amor, amizade, saúde, felicidade e alegria. A DJ Hoozy comandou as pick-ups da festa que só terminou na madrugada.

Sarah e Cláudia Tolentino

Gláucia Moraes

Patrícia Maia e Aguimar Seixas

Lica Leme e Márcio Resende

DJ Hoozy

Cegonha

Jorge e Celina Jardim estão comemorando o nascimento do neto Bernardo, ontem, no Hospital Santa Luzia. O pequeno é filho de Gisella Jardim e Bruno Fillipelli. Tadeu e Celia Fillipelli, avós paternos, também estão em clima de felicidade.

Pia…

Casal de empresários Jeovane e Crescia Morais deu um rasante agora em janeiro na Inglaterra. Lá, em um dos mais belos castelos do Reino Unido, eles batizaram a neta Sophie, que mora com os pais Geovana e Willen, no Principado de Mônaco.

…batismal

Pedro Morais e a esposa Mariana também viajaram para prestigiar o batizado da sobrinha Sophie, na Europa. Mal retornou da viagem , Crescia já seguiu para Buenos Aires, na Argentina, onde está em fase de conclusão de um doutorado.

Carna…

O carnaval deste ano promete ser animado para os cachorros e gatos da capital. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Shopping ID será palco do carnaval mais animado do mundo pet: o Carnapet ID, que está sendo organizado pela jornalista Andrea Lima.

…pet

Na ocasião, haverá desfiles, concurso da melhor fantasia de carnaval dos bichinhos, encontro de raças, expositores, artigos pets e baile. Para participar, basta chegar com o cãozinho ou gato no 2º subsolo do mall. O Carnapet terá entrada franca.

Engajada

A discreta primeira-dama do Rio de Janeiro, Helena Witzel, tem mostrado diferencial como primeira-dama do Estado. Além das causas filantrópicas que vem apoiando intensamente, Helena também está dando uma atenção especial para as áreas da Educação e Cultura no Rio.

Almoço

O Gero promete ficar movimentado de arquitetos e designers, amanhã, dia 30. Na ocasião, Esther Schattan e Luciana Leal, da Ornare, e João e Tiago Caetano, do Arquivo Contemporâneo, recebem convidados para apresentar as novidades do ano.

UP

Para a rede brasiliense de supermercados Dona de Casa. Com 11 unidades no Distrito Federal, ela abre a sua 12ª em Águas Claras. A empresa fundada na cidade é uma das que mais tem crescido no segmento, na região Centro-Oeste.

DOWN

Para o restaurante Paris 6, de Brasília. Não é um local barato e o atendimento é muito, mas muito demorado. Muitas vezes o prato quando chega já está frio, precisando voltar para esquentar novamente. Tem que ter uma paciência de Jó.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado