Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

28/01/2019 10h00

Fotos: Marcelo Chaves

A Península dos Ministros entrou no clima de carnaval na noite do último sábado. A arquiteta Julia Peixoto reuniu 50 amigos para festejar a chegada de seus 32 anos em clima carnavalesco, nos jardins da casa da família, que transformou-se em um animado bloquinho. Na foto em destaque, a aniversariante Julia entre as irmãs Sofia e Joana, que fez seus famosos macarons e bolos red velvet, da Nube Café, servidos na noite.

Devidamente fantasiada com produção assinada pela pop up store Borogodó, ela recebeu ao lado das irmãs Sofia e Joana, que também capricharam no dress code. Cantor Paulo Sapito colocou todos os presentes para dançar ao som de axé e de outros ritmos contagiantes.

Breno de Faria e Bruna Freyre

Renata Tuma, Gabi Peixoto e Mariana Kaawa

Deborah Carvalhido, Nathalia Salvio e Luiza Daher

Manuella Peixoto e Carolina Martins

Isadora Campos com Dani Reis

Retorno

Após uma pequena pausa para recarregar as energias, estamos de volta para mais um ano de trabalho, que promete ser recheado de boas novidades. Aproveito para agradecer ao jornalista Leonardo Resende, que assumiu a coluna como interino nesses últimos dias.

Na rua

O Governo do Distrito Federal está de parabéns pela operação de tapa buracos. Passando dia desses pelo Eixinho, na Asa Sul, pela madrugada, pude presenciar uma equipe trabalhando para recapear o asfalto do Eixão, que há muito tempo estava desgastado.

Rumo…

O casamento da médica Luciana Ferrer e do advogado Nicola Margiotta promete estrear o calendário dos grandes eventos do circuito social e empresarial da capital. Cerca de 600 convidados receberão os convites, que estão sendo confeccionados na Paul Nathan, no Rio.

…ao…

Valéria Leão foi escalada para assinar a decoração na Catedral de Brasília, onde será realizada a cerimônia religiosa, e nos salões do Clube Naval, debruçados sobre o Lago Paranoá, onde acontecerá a recepção. A ambientação seguirá o estilo romântico.

…altar

A Sweet Cake ficará responsável pelo cardápio do evento, que está sendo escolhido com atenção por Solange Ferrer, mãe da noiva, e conhecida por receber impecavelmente. Convidados de Fortaleza e de Santos, São Paulo, terra natal do noivo, estarão presentes.

Estreia

Marcado para o mês de março, o lançamento do filme-documentário “Jorginho Guinle – Só se vive uma vez”, que narra a história de vida do famoso playboy carioca Jorginho Guinle. O local escolhido para a avant-première? O Copacabana Palace, construído pela família Guinle, há quase 100 anos.

No baile…

Falando no Copacabana Palace, vários brasilienses estão seguindo para o Rio, no feriado de momo. Todos prometem marcar presença no tradicional baile do hotel, no sábado de carnaval, que terá a atriz Deborah Secco como rainha. O tema da festa será Dolce Carnevale.

…do Copa

A cirurgiã plástica Márcia Moreira, o procurador Denilson Gonçalves, o casal de advogados Eustáquio e Vera Carla Silveira, além da empresária Carla De’Carli e do hair stylist Carlinhos Beauty estarão no baile do Copa, que será inspirado este ano na alta moda italiana.

Susto

Tem explicação o sumiço da empresária Soraia Debs. Ela está de repouso, após torcer o pé em casa. Precisou engessar o membro, além do tornozelo. Soraia está usando agora uma bota ortopédica até segunda ordem de seu médico. Aos poucos ela retoma a agenda social.

Amigas

Mesa movimentada na última quinta-feira, no restaurante Taypá. De passagem por Brasília, a princesa e artista plástica Lelli de Orleans e Bragança, que tem feito muitos trabalhos pela cidade, jantava em uma das mesas do local com Anna Paula Fonseca e Lina Quick.

Paizão

Ex-deputado distrital Cristiano Araújo está tendo mais tempo para dar atenção aos filhos. Na semana que passou, ele estava com o filho caçula passeando calmamente pelo ParkShopping. Cristiano comentou que em 2019 quer ser mais presente na vida dos filhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado