Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

10/01/2019 8h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Virada no Lago Paranoá. Foi nesse clima que os casais Ulysses e Nádia Canhedo e Cláudia Tolentino e César Canhedo deram as boas-vindas para 2019. Com demais convidados, na embarcação de um casal amigo, todos brindaram a chegada do novo ano com vista privilegiada dos fogos do Pontão e da Prainha.

 

Efeito verão

A estação registra o fim da relação de muitos jovens casais da cidade. Alguns já nem passaram juntos o réveillon, enquanto outros voltaram dele separados. Lamentável, mas é vida que segue. Que todos conquistem a felicidade é o que desejamos.

Lucro

A posse dos deputados e senadores, dia 1º de fevereiro, não fará somente a felicidade do setor hoteleiro, que já está com 80% da ocupação. O de gastronomia também. Vários restaurantes já estão reservados para a comemoração dos parlamentares e de seus partidos.

Tudo novo

descolado Soho, restaurante japonês encravado no Pontão, no Lago Sul, ganhará repaginação no mês de fevereiro. Um bar com bancos dará lugar ao hoje espaço do sushiman. O projeto assinado por Studio Gontijo Arquitetura prevê ainda um espaço para brinquedoteca.

Hashi

Falando em gastronomia japonesa, outra casa tradicional da capital também foi repaginada e reabre nesta quinta-feira. É o Taikan Fast Sushi, que será reinaugurado na manhã deste quinta-feira. A casa tem projeto assinado pela arquiteta Simone Turíbio.

Roberto Peres e Vanessa Lemos no réveillon do Piantella

Lugares marcados

Advogado e colecionador Amador Outerelo Fernandez Júnior abre sua cobertura no Sudoeste, que mais parece uma pinacoteca, para seu primeiro jantar de lugares marcados do ano, no dia 25. A homenageada da noite será a amiga Isadora Campos.

B’day

O domingo promete ser de festa no Pontão do Lago Sul. É que a chef pâtissier e empresária Renata Diniz brinda seu aniversário com uma animada festa no restaurante BierFass. A cantora brasiliense Adriana Samartini promete animar a tarde.

Toque francês

Arquiteto e decorador Nardim Júnior segue para a França, na próxima semana. Ele marca presença na Maison & Objet, uma das maiores feiras de decoração da Europa. Em Paris, aproveita para comemorar a chegada de seu aniversário, no dia 20.

É o amor

Empresária Betânia Venâncio está trocando Brasília por Miami, para a tristeza dos amigos. Ela segue esta semana para os Estados Unidos, onde fixará residência permanente. Coisas do coração. O responsável pela decisão é o noivo, o empresário Erick Moura.

Ana Cristina e o marido Estenio Campelo com o filho João Gabriel na virada do ano do Alvear Palace, em Buenos Aires

Paraíso tropical

Jornalista Leandro Mazzini está passando curta temporada entre Trancoso-Caraíva, na Bahia. Acompanhado da namorada Lorruama Ferreira, ele está cuidando das unidades de seu La Boutique Café, espaço preferido para casamentos na região.

Raridades

O produtor cultural Andrey do Amaral abre uma exposição de revistas raras dentro do projeto Mostra de Literatura – Criação e Mercado. A mostra acontecerá de 21 a 25 de janeiro, na Biblioteca Braille Dorina Nowill, em Taguatinga Centro.

Carnaval animal

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Shopping ID será palco do carnaval mais animado do mundo pet na cidade: o Carnapet ID. Na ocasião, haverá desfiles, concurso da melhor fantasia, encontro de raças, expositores e bailinho carnavalesco.

Capricórnio

Quinta-feira de festa, presentes e cumprimentos para os aniversariantes: Nathalia Abi-Ackel, Cora Guimarães, Mônica Azambuja, Tatiana Rehbein, Ticiana Venâncio, Sueli Abdulmassih, Lucas Tiago, Vinícius Canhedo, Lana Sayão e Adriana Chagas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado