Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

07/01/2019 8h00

Fotos: Miguel Sá

Um dos réveillons mais tradicionais do Brasil, e também um dos mais caros – o convite para a festa principal custava em torno e R$ 4 mil por pessoa – a virada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por mais um ano reuniu artistas, políticos, empresários e socialites em seus salões, restaurantes, piscina e nas disputadas varandas. Na noite regada a champanhe Perrier-Jouët, o som foi do DJ Guga Weigert, além de passistas e muito samba. Na foto em destaque, Flora Gil, Andrea Natal e Gilberto Gil.

A queima de fogos e o palco dos shows que agitaram a praia de Copacabana, bem em frente ao hotel, animaram ainda mais o evento, que ganhou as cores branco e dourado na ambientação deste ano. Uma das presenças mais comentadas da comemoração foi a esposa de Hamad bin Khalifa Al-Thani, o poderoso ex-emir do Catar. Mozah bint Nasser, embaixadora especial da Unesco para educação, entrou 2019 na festa do Copa, sem fotos nem selfies.

Rodrigo Godoy e Preta Gil

Isis Valverde e André Resende

 

Gonçalo e Noémi Farias

Luiza Brunet

Adriana e Marcelo Alves

Verônica Vargas e Marcela Casarin

Rodrigo Trussardi

Vânia Rebel e Adriana Saric

Fernanda Lynch e Monica Moreira de Souza

Márcia Veríssimo

Liliane Rodrigues e Nestor Rocha

DJ Guga Weigert

Antenado

Governador Ibaneis Rocha vem surpreendendo os brasilienses positivamente. Logo em sua primeira semana de mandato, ele tem trabalhado e circulado por várias regiões do DF em busca de sanar problemas e fazer melhorias para a população.

Ceviche

Chef peruano de destaque em Brasília, Marco Espinoza comandou as caçarolas para um jantar reservado feito a pedido do presidente do Peru, Martín Vizcarra. O chefe de Estado esteve em Brasília para a posse do presidente Jair Bolsonaro.

Tim…

O réveillon que o ex-ministro de Michel Temer, Alexandre Baldy, fez ao lado da mulher Luana, na casa do casal no Lago Sul, também serviu como uma espécie de despedida para o ex-ministro Moreira Franco, que está de mudança de Brasília.

…tim

Moreira Franco é casado com Clara Maria Vasconcelos Torres, mãe de Patrícia Maia, mulher do atual e provavelmente próximo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Valéria Leão assinou a decoração da festa, que só reuniu os íntimos.

Anfitriã

Diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki recebe convidados na próxima quarta-feira, para brindar a chegada de 2019 com a tradicional Galette des Rois, saborosa iguaria francesa degustada no Dia de Reis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado