Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

18/12/2018 7h00

Fotos: Myke Sena

Advogado Estenio Campelo é um dos padrinhos da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília. Apoiador de nossa ação beneficente, que em 2017 atendeu 14 instituições de caridade do DF e Entorno, este ano ele fez uma doação totalmente revertida para a compra de centenas de brinquedos para crianças carentes.

Ao lado da mulher, a educadora Ana Cristina e do filho caçula João Gabriel, Estenio, que é um dos advogados mais bem-sucedidos da capital e filantropo, destaca a importância de colaborar com campanhas em favor dos menos favorecidos, em especial em épocas tão significativas como o Natal, data do nascimento de Jesus Cristo.

“Ajudar aos mais necessitados faz bem à alma, ao coração e atende a vontade de Deus”, destaca o advogado. O Natal dos Campelo será em Brasília, reunindo o clã. O réveillon será em Buenos Aires, no Alvear Palace. Estenio é um dos padrinhos da campanha que tem a princesa Lelli de Orleans e Bragança como madrinha de honra.

Homenagem merecida

O fundador e presidente da rede Multiplan, que em Brasília é dona do ParkShopping, entre outros shoppings espalhados pelo Brasil, José Isaac Peres foi o grande homenageado do Prêmio Líderes do Brasil 2018, uma das maiores premiações empresariais do País, promovida pelo grupo Lide. O evento, realizado em São Paulo, reuniu nomes de destaque em diversos setores e reconheceu empresas responsáveis por impulsionar a economia brasileira no último ano.

José Isaac Peres foi eleito o líder da iniciativa privada do ano e recebeu a premiação das mãos do presidente do grupo Lide e do governador eleito de São Paulo, João Dória. “Quando jovem, tinha um sonho de me tornar empresário, porém nunca pensei em chegar onde cheguei. Jamais coloquei a empresa acima dos interesses do País. O segredo do sucesso é fazer bem feito, com atenção aos detalhes e sentimento por aquilo que faz”, confidenciou Peres.

Novidade

Jornalista Daniel Zukko, do programa #MinhaBrasília, lança o livro “Cenas Candangas: Guia Ilustrado do Quadrado’s way of life”, quinta-feira, dia 20, às 19 horas, na Belini Café, da 114 Sul. A obra reúne textos e ilustrações sobre o estilo de vida do Distrito Federal.

Gente…

A coluna e o Jornal de Brasília agradecem a dona Sonia Ghisi e a filha Andréa pela grande quantidade de brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal. Obrigado também para Izabela Collares pelas dezenas de fraldas geriátricas doadas.

…do bem

Meus agradecimentos também para os amigos Ana Maria Gontijo, Fernanda Adriano, Valeska Tonet Camargo, Stela Guerra, Elsinho e Anna Luisa Cascão, Cláudia Salomão e Denilson Gonçalves pelas centenas de fraldas geriátricas doadas para a nossa campanha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado