Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/12/2018 7h00

Atualizada 23/12/2018 15h08

Fotos: Alan Santos

O clima de Natal tomou conta do CasaPark. O shopping inaugurou, na Praça Central, na presença de dezenas de convidados, o seu Natal Design 2018. A movimentada festa de abertura contou com a performance da cantora Babi Ceresa e a presença de arquitetos, decoradores, formadores de opinião e lojistas.

Coube ao Estúdio Manus, a criação da árvore natalina composta por flores, pássaros, bolas, encaixes de madeira e vidros, ao longo de 9,30 metros de altura. A árvore ficará montada até o dia 6 de janeiro de 2019, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Josie Fedrigo e Moema Leão

Nadia Yusuf entre Tati e Carol Valença

Marlene Lopes e Kátia Persio

Leitura…

Nos últimos dias como presidente da República, Michel Temer, além de finalizar seus trabalhos no Palácio do Planalto como chefe da nação, também está cuidando de assuntos pessoais antes de partir definitivamente de Brasília no dia 1º de janeiro.

…diária

O presidente aproveitou para mandar fazer dois óculos de leitura em uma conhecida ótica da Asa Sul. Poucos sabem, mas Temer tem o hábito de ler livros, dos mais variados assuntos, assim como a primeira-dama Marcela, que é leitora assídua de autores nacionais.

NATAL SOLIDÁRIO

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital Santa Marta, localizado em Taguatinga Sul, colabora com a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília. Sempre com a doação de alimentos não perecíveis, arrecadados pelo local junto aos seus funcionários nos eventos de fim de ano que a empresa costuma promover.

Luci Emidio

A casa de saúde enviou para a sede do JBr., centenas de quilos de alimentos. “O Hospital Santa Marta acredita que boas práticas devem ser estimuladas. Por isso, tradicionalmente, no fim do ano, incentivamos os colaboradores a se engajarem em alguma ação social”, comenta Luci Emidio, superintendente da instituição.

 

Novo…

A partir de amanhã, dia 20, Brasília ganha uma nova proposta de loja compartilhada, a Allure, na 205 Sul, que reunirá moda e entretenimento em um só lugar. O espaço consolidou o desejo das donas Jade Palma, da marca Soul e Mate, Juliana Martins, da Bem Lindinha,…

…conceito

…e Vanessa Serafim, da VS Sunglasses, de reunir as clientes em um ambiente de moda descontraído, que proporcionasse a elas o aconchego de um encontro de amigas, onde pudessem se sentir a vontade para compartilhar e trocar as mais variadas experiências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado