Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

14/12/2018 7h00

Fotos: César Rebouças

Como faz tradicionalmente no mês de dezembro, a joalheira Deise Aviz recebeu um grupo de convidados para o seu já famoso “Abraço de Natal”. O encontro, na casa da empresária no Lago Norte, contou com uma exposição seguida de um caprichado coquetel. Na foto em destaque, a deputada eleita Bia Kicis com Deise Aviz.

Catherine Aviz

Arquiteto Ricardo Azevedo assinou a ambientação do evento, que reuniu 150 pessoas. Aproveitando a ocasião, a anfitriã destinou uma doação para a ONG Vida Positiva, presidida por Vicky Tavares, que auxilia crianças e adolescentes portadores do HIV.

Rômulo e Zenapy Nagib

Maria Clara Araújo e Júlio

Luto

A coluna se solidariza com a dor dos amigos Paulo Gusmão e Wellington Moraes pelo falecimento da matriarca da família, dona Sueli Moraes Gusmão, que nos deixou na semana que passou. A cerimônia de cremação contou com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Araras

O domingo será movimentado na rooftop do B Hotel Brasília. Com um evento voltado para convidados previsto para começar ao meio-dia estendendo-se até às 20h, o projeto A Loja será lançado. Maíra Gadelha será uma das anfitriãs.

Natal…

Marcado para hoje, na Steak Bull, o almoço de fim de ano dos funcionários do Grupo JBr. de Comunicação, do qual pertence o Jornal de Brasília. A tarde será animada pelo DJ Filipe Alencar e contará com sorteios de presentes especiais.

…do JBr

Agradecimentos para as joalheiras Stela Guerra, Miranda Castro, Benigna Venâncio, Deise Aviz, Simone Novaes, a joalheria H.Stern, e as lojas Avanzzo, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Victor Hugo pelos presentes enviados para o sorteio.

Flash

Uma das fotógrafas mais conceituadas da capital, Andréa Stuckert fará no próximo domingo, dia 16, um ensaio especial com a participação de 10 mulheres. Será para o Projeto Agora elas, um trabalho de autoestima e empoderamento feminino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado