Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna do dia

Marcelo Chaves

16/03/2018 11h51

Marcelo Chaves

Empresária Indiara Artiaga na companhia da amiga Natanry Osório marcou presença na noite de homenagem póstuma à sua mãe, a primeira deputada eleita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em 1950, Berenice Artiaga. Encontro dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Engajada

Atriz Mariana Ximenes estará em Brasília atuando voluntariamente como mestre de cerimônias na noite de abertura do Green Nation, no próximo sábado, às 20h. Será no Fórum Mundial da Água, que acontece esta semana.

Passaporte

Ruy Coutinho, presidente da Latin Link, estará nos próximos dias na Argentina, participando da Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Corporação Interamericana de Investimentos.

FEIJÃO PRETO

Casal Flávio Marcílio e Janete Vaz receberam convidados em petit comité para uma típica feijoada em homenagem à embaixadora austríaca Marianne Feldmann, que esteve de passagem por Brasília. A tarde contou com presenças do corpo diplomático e dos universos social e empresarial da capital.

Anfitriões Flávio Marcílio e Janete Vaz com a homenageada, embaixadora Marianne Feldmann, e o marido Alejandro Orellana

Juliana Regueiro e Raquel Vaz

Literatura

Camila Coutinho lança seu primeiro livro, “Estúpida, eu?”, em maio. A obra, que vai além das experiências pessoais com tendências de moda, também será lançada em
Brasília, em data ainda a ser definida.

 

Dobradinha

Arquitetos cariocas Chico Vartulli e Gabriel Dile assinam o Studio do Sono para o evento Atrás do Vidro, dia 22, no Casa Shopping, no Rio. O Projeto dos espaços será contemporâneo, com ar levemente feminino.

Páscoa

Fabiani Christine realiza sua tradicional Bunny Fair, na Dot Paper, no próximo dia 20. Evento para apresentar as novidades da Páscoa com a presença de vinte expositores que participarão desta edição da feira.

DOCE DELÍCIA

Na visita guiada para a mostra “100 anos de Athos Bulcão”, no CCBB Brasília, promovido pelo CasaPark na semana que passou, os mimos entregues ao final do percurso para arquitetos e designers ganhou elegios. Eram deliciosos macarons do Nube Café preparados pela chef pâtissier Joana Peixoto.

É de…

A data mais doce e esperada do ano pelas crianças está chegando ao ParkShopping. Inspirado em um grande clássico da literatura, o centro de compras recebe entre os dias 16 de março e 1º de abril…

…chocolate

…o evento Caça aos Ovos no País das Maravilhas. A aventura para os pequenos terá como cenário a Praça Central do shopping, que ganhará decoração temática. Entrada gratuita para crianças entre 3 e 12 anos.

Pai e filho

Piloto brasiliense Nelsinho Piquet está no Uruguai. Ele está se preparando em Punta del Este para competir pela Fórmula E, no sábado. O pai Nelson Piquet, ex-piloto da F1, está dando todo o apoio ao filho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado