Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Claudias Salomão e Meireles ganham almoço de aniversário

Marcelo Chaves

23/05/2019 23h59

Atualizada 24/05/2019 7h25

Queridas no universo social da capital, a colunista do Portal Metrópoles, Claudia Meireles, e a empresária e relações públicas Cláudia Salomão foram homenageadas pela passagem de seus aniversários. O encontro reuniu nomes conhecidos de Brasília. 

Um elegante almoço de lugares marcados oferecido por Mayra Perin, que abriu a aconchegante casa no Lago Sul, brindou as datas. A tarde, regada a champanhe Perrier-Jouët geladinho, contou com a presença das amigas  próximas das homenageadas.

Nas mesas impecavelmente postas, destaque para as louças Noritake em profusão com rosas coloridas na decoração idealizada pela anfitriã. A comemoração, ao som do cantor Di Brasil, contou com cardápio elogiado. Em especial o ravióli de vitelo servido.

Brindando as novas idades das Claudias Meireles e Salomão, Karla Amaral, Vandira Peixoto, Stella Guerra, Anna Paula Fonseca, Isabelle Jabour, Lara Calaça, Soninha Lim, Kika Cardoso, as homenageadas com a anfitriã Mayra Perin, Cleucy Oliveira, Caroline Collor e Juliana Sabino

Caroline Collor e Cleucy Oliveira

Kika Cardoso e Juliana Sabino

Stella Guerra e Anna Paula Fonseca

 

Fotos: César Rebouças

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado