Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Cinema ao ar livre

Marcelo Chaves

28/06/2017 10h10

O inverno deu o ar da sua graça na capital. E o ParkShopping decidiu aproveitar a chegada da estação mais fria do ano para oferecer um programinha especial, espalhando ainda mais a magia do amor no mês dos namorados.

Anfitriões Natália Vaz e Marcelo Vieira

Anfitriões Natália Vaz e Marcelo Vieira

O Cine Drive-In PKS inaugurou esta semana uma programação de quatro noites com filmes românticos para quem gosta de ficar bem grudadinho. Pipocas acompanharam o musical La La Land, filme escolhido para a noite de estreia.

Ana Paula Magalhães e Aldo Fernandes

Ana Paula Magalhães e Aldo Fernandes

Delia e Vera Braz com a pug Lucy

Delia e Vera Braz com a pug Lucy

Rommel Maia e Eduarda-Bahiense

Rommel Maia e Eduarda-Bahiense

Em busca…

Têm muitos empresários, advogados e funcionários públicos com altas aposentadorias no Brasil de olho em Portugal. Grande parte já adquiriu ou está pesquisando imóveis para comprar no país europeu.

…de segurança

Um dos principais motivos para o interesse são os escândalos de corrupção, a violência e a crise econômica que assola o Brasil. Muitas famílias com planos a curto e médio prazo de morar por lá.

À la française

A Embaixada da França já começou a enviar os convites para mais uma comemoração da Data Nacional do país, no dia 14 de julho. Embaixador Laurent Bili e a embaixatriz Sabine serão os anfitriões.

Buquê

Mais um casamento concorrido para acontecer este ano em Brasília. Flávia Nasr e Tiago de Mendonça se unem no dia 5 de agosto. A cerimônia e festa serão na casa da família da noiva, no Park Way.

Colher…

Estresse em um restaurante estrelado de Brasília. Um grupo de jovens, filhos de empresários conhecidos da capital, foi expulso do local enquanto almoçava no último fim de semana.

…de pau

Sem entender o motivo, todos saíram constrangidos do local sob gritos do dono do estabelecimento. O garçom ainda tentou acalmar os ânimos, em vão. O grupo está ingressando na Justiça.

Espelho

A marca Maria Filó ganha movimento extra nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, para apresentar para convidados o preview da sua Primavera-Verão 2018, intitulada “Cocktail Stravaganza”.

Medalha

Advogado Eustáquio Silveira recebe, no dia 17 de agosto, o Mérito da Justiça da Ordem Ruy Barbosa. A solenidade de entrega será realizada no Conselho Federal dos Advogados do Brasil.

Encontro

Prefeito de São Paulo, João Doria Junior, aterrissa nesta quarta-feira em Brasília. Ele participa de almoço com 150 empresários de peso da capital nos salões do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.

Fotos de Cristiano Sérgio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado