Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Cem anos de arte

Marcelo Chaves

14/03/2018 15h33

Fotos: Alan Santos

A mostra “100 anos de Athos Bulcão”, em exibição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB -Brasília) até 1º de abril, recebeu um grupo de profissionais da arquitetura e design de interiores da capital para uma visita guiada.

Historiador Carlos Silva

A convite da diretora de Marketing do CasaPark, Ivana Valença, todos puderam conferir os trabalhos do artista que fez história em Brasília. Historiador de arte Carlos Silva guiou a visita, que durou toda a manhã da última sexta-feira.

Ivana Valença

Juliana Couto, Marlene Lopes e Laísa Carpaneda

Carol Valença

Arnaldo Pinho e Ney Lima

 

Dose dupla

Alice e Márcia Bittar, mãe e filha, comemoram juntas nesta tarde, na casa da família no Lago Sul, seus respectivos aniversários. O encontro para mulheres contará com um saboroso cardápio árabe.

Artesanato…

Brasília se prepara para sediar uma das três maiores feiras do País: o Salão do Artesanato. Com data marcada, a 10ª edição acontecerá de 4 a 8 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

…no parque

Além da exposição e comercialização de produtos artesanais, o público também irá desfrutar da boa gastronomia, shows de dança e músicas regionais. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

Reunidos

O Piantella recebe, no dia 22, arquitetos e designers da cidade para apresentação da nova diretoria do Núcleo Brasília de Decoração (NBD). O evento será ao som do cantor goiano André Buenno.

Noite de Gala

Mônaco se prepara para o tradicional Baile da Rosa, que promete movimentar Monte-Carlo no dia 24 deste mês. Estilista Karl Lagerfeld é o responsável pelo projeto do baile, que terá Nova York como tema.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado