Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Bruno Astuto e Sandro Barros recebem para jantar em SP

O jornalista Bruno Astuto e o estilista Sandro Barros foram os perfeitos anfitriões da semana. O casal recebeu, na residência do Jardim Europa, para um jantar em homenagem a Massimo Piombini, CEO da marca Balmain, na foto com os anfitriões e Txampi Diz.

O encontro foi para comemorar a abertura, neste mês, do espaço da grife francesa no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista. O jantar foi descontraído e contou com cardápio caprichado elaborado pelo Buffet Balsâmico.

Carolina e o banqueiro Benjamin Steinbruch

Delícias com toque brasileiro como carré de cordeiro, peru fatiado com farofa, robalo na crosta de castanha e cuscuz- paulista ganharam elogios, assim como as sobremesas servidas, com destaque para o sagu de chia.

Philippe de Nicolay Rothschild e Cris Lotaif com Costanza Pascolato

Na ambientação da noite, folhas de bananeira e coração de bananeira em profusão com lindas orquídeas. Tudo criação da decoradora paulistana Suva Piva de Albuquerque. A inspiração veio do Brasil tropical.

Silvia Braz e Fernanda Rolim

Cerca de 40 seletos convidados participaram da comemoração. O casal anfitrião, Bruno e Sandro, é amigo há anos de Massimo, que adorou o jantar. Na ocasião, foi cantado parabéns para uma dos integrantes da equipe.

Taciana Veloso, Cris Lotaif, Donata Meirelles e Marcella Tranchesi
Tom e Alya Nazaraly
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas