Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Briga de famosos ou UFC?

Marcelo Chaves

07/01/2017 11h53

A primeira semana de 2017 já está bem quente no mundo das celebridades. Chris Brown e Soulja Boy são os protagonistas da vez. Os dois trocaram farpas via redes sociais e a briga vai ter um grande final. O desentendimento dos rappers vai terminar num ringue de boxe. O motivo de tudo isso foi Soulja Boy ter curtido um post no instagram da Karrueche Tran, ex de Chris.

chris-brown-soulja-boy-485x500

https://twitter.com/souljaboy/status/816114240087998464?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/souljaboy/status/816115458935922688?ref_src=twsrc%5Etfw

Ele resolveu provocar Chris Brow com um tweet. “Chris Brown acabou de me ligar e disse que ele quer lutar comigo, porque eu curti uma foto no Instagram da @karrueche, esse cara é uma put*”, disse Soulja. A provocação não parou: “Ae @chrisbrown se liga mano eu vou acabar com você. Pare de cheirar tanta cocaína, cara”. O ex de Rihanna veio com resposta em vídeo dizendo que Soulja queria se promover arrumando confusão.

https://twitter.com/GawdTrill/status/816226885298507776

E foi vídeo de um lado e do outro. Cada um com sua gangue, com ameaças e xingamentos. Eis que Chris Brow sugere que a rixa seja resolvida num ringue de boxe. Soulja Boy aceitou a luta e também continuou com os insultos. Para piorar, o lembrou de quando Brow bateu em Rihanna. “Chris Brown, quando eu te ver eu irei te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna, né? Pra mim isso é coisa de cuzão. Você tá todo errado”.

https://twitter.com/6PAPl/status/816183942449692672

Depois de tanto vídeo e retweets em postagens que atacavam Chris Brow, Soulja Boy voltou atrás e gravou um pedido de desculpas a todos envolvidos na trama. O músico disse que estava agindo como um babaca nesses últimos dois meses, pois sua mãe estava hospitalizada, mas agora ela estava bem e não ia gostar de suas atitudes. Finalizou dizendo que queria fazer parcerias musicais com todas as pessoas que arranjou confusão.

https://www.instagram.com/p/BO2fx5pFNgO/

Mas a luta já estava sendo incentivada por outros famosos, como o boxeador Floyd Mayweather e 50 Cents. Então, Soulja Boy publicou que o evento já estava marcado para março deste ano. Obviamente, Soulja Boy não desistiu por completo da atitude de badboy, porque continuou a provocar Chris Brow. Ele postou: “Curti um momento com Royalty e Nia esta noite na casa do Floyd [Mayweather]“.

https://www.instagram.com/p/BO3uaQ-luPe/

Isso deixou Brow bem irritado. Ele pediu para que o adversário não mexesse com sua filha. Mas incentivando a luta. Chris Brow confirmou em sua conta no Instagram novamente que como eles conseguiram atenção, ela iria acontecer. “Agora que já conseguimos todas as atenções, a partida de boxe está marcada. Legalmente. De homem pra homem e sem mais besteiras“, disse o rapper. Será que essa UFC de rappers vai realmente acontecer?

https://www.instagram.com/p/BO3S_s2Fcuz/

Fotos e vídeos de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado