Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Anitta manda alfinetadas no Twitter

Marcelo Chaves

06/01/2017 16h38

Atualizada 07/01/2017 11h46

Na madrugada desta sexta-feira, Anitta aproveitou para fazer postagens bastante curiosas no seu Twitter. A cantora usou a rede social para mandar indiretas, deixando seus seguidores se perguntarem para quem seria e do que se tratava as alfinetadas.

Os tweets começaram com a moça repreendendo alguém..”Às vezes tenho vontade de mandar um ‘olá, você não é o centro do mundo’ para dar uma situada na pessoa”, escreveu. Bastou a postagem sair em seu Twitter para o burburinho começar.

“Mas essa mensagem pode ser confundida com “oi, estou super me importando e querendo sua consideração”, continuou. E depois de falar que queria ser indiferente, publicou: “Tô procurando uma imagem maravilhosa que ilustra essa situação”.

Como a diva não achou a foto que procurava, ela resolveu postar a foto de dois globos terrestres iguais com a seguinte frase “Eu não achei a imagem, mas era tipo isso… Na esquerda, é o mundo com você. Na direita, é o mundo sem você”.

A cantora finalizou com: “Para o caso de alguém estar se sentindo importante demais… É uma boa reflexão a se fazer….”. Será que a pessoa da qual Anitta estava mandando esses recadinhos viu os posts e refletiu sobre o assunto?

Foto de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado