Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Amigos para sempre

Marcelo Chaves

21/02/2018 14h49

Arquivo pessoal

Fim de semana agradável na casa da empresária Cristiane Constantino Foresti, no Lago Sul. Ela reuniu amigos de longa data para um caprichado almoço no qual a descontração foi o tempero principal.

Na ocasião, todos brindaram a rentrée do ano. Um dos destaques do encontro foi a mesa em estilo tropical, na cor verde, com cacatuas ao centro pintadas à mão pela anfitriã. O evento foi em petit comité.

Na foto em destaque, Cristiane entre o embaixador Paulo Uchôa, que voltou a morar em Brasília, Anna Paula Fonseca, Rita Amaral, Weni Maranhão e Priscila Venâncio no encontro que atravessou a tarde.

Luto

A coluna se solidariza com a família do produtor cultural Rogério Reisman pelo seu falecimento. O velório, na capela 1 do Campo da Esperança, está marcado para as 12h30 de hoje. O sepultamento acontecerá às 15h30.

Etiqueta

Após um pequeno adiamento, Cláudia Matarazzo aterrissa em Brasília para ministrar o workshop “Receber Bem: Eventos Sociais e Corporativos”. Será no Salão Lúcio Costa do Clube Motonáutica, no dia 2 de março.

Chá bar

Os padrinhos e madrinhas do casamento de Valéria Bittar e Paulo Renato Roriz promovem, no próximo dia 10 de março, um super chá bar para os noivos, que se casam no mesmo mês em Trancoso, na Bahia.

Ela merece

Mércia Crema abre a sua Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, para homenagear a amiga de longa data, Moema Leão, pela ocasião de seu aniversário. O almoço típico e caprichado acontecerá no dia 18 de março.

Passaporte

Márcia Bittar, Caroline Collor e Mônica Haddad estão desembarcando em Brasília após temporada na Europa. No roteiro, dias de esqui em Courchevel, na França, e pausa para programas gastronômicos em Londres.

B’day

Roberta Garcia recebe convidadas na próxima sexta-feira, em sua casa no Park Way, para a comemoração de seu aniversário. Festa marcada para as 16h, com a presença das amigas mais chegadas da anfitriã e aniversariante.

Placement

Amador Outerelo ilumina os salões de sua cobertura no Sudoeste, na sexta, para um jantar de lugares marcados em homenagem ao nutricionista Clayton Camargos. Chef francês Fabien Helleu assina o cardápio da noite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado