Menu
Julio Jardim

Runway lança novos produtos

Arquivo Geral

27/12/2016 10h13

Atualizada 04/01/2017 15h57

A Runway, empresa genuinamente brasiliense que trabalha no ramo de academias esportivas, sai na frente das novas tendências e lança para 2017 a Runway Digital, que inclui treinamentos online com a utilização de aplicativos.

Dentre esses produtos está o Runway PEC (Pontos de Encontro Comunitário) – uma série de vídeos com orientações fornecidas por profissionais de educação física, voltado para quem não tem hábito ou tempo de se exercitar regularmente ou mesmo para quem prefere se exercitar livremente. Com o Runway PEC, a Runway pretende estimular a população a ter um estilo de vida menos sedentário e com mais qualidade, por meio da utilização correta dos equipamentos públicos.

No canal Youtube da Runway hoje já é possível assistir ao primeiro vídeo Runway PEC, com duração de 15 minutos para saber como utilizar de forma correta os PECs, que já somam mais de 90 unidades no Distrito Federal. Nos Pontos de Encontro Comunitários, a população pratica exercícios físicos ao ar livre gratuitamente com equipamentos públicos. Quem já participa dessas atividades, ao ver o primeiro vídeo da Runway PEC poderá fazê-las com maior eficiência se orientando com as explicações dos professores da academia Runway.

PECs – Administrados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Governo do Distrito Federal, em parceria com as administrações regionais, os PECs foram criados com o objetivo de estimular a convivência entre os idosos, vizinhos e toda a população.

26924277690_421d92c036_o

Os PECs instalados em todo o Plano Piloto e cidades do DF podem ser mais e melhor utilizados pela população do DF, na avaliação de Márcio Padilha, Sócio e Diretor da Runway. Segundo ele, esta preocupação em estimular a qualidade de vida da população da cidade está no DNA da empresa. “Somos uma empresa 100% brasiliense e procuramos dar nossa contribuição por meio de diversos projetos voltados para a qualidade de vida da população”.

Qualidade de vida – Juntamente com outros produtos a serem lançados ao longo de 2017, a Runway Digital faz parte do novo conceito e missão da Runway. “Não queremos apenas trazer a pessoa para dentro da academia. Queremos oferecer a possibilidade dela se exercitar onde ela estiver”, afirma Márcio Padilha. “Queremos oferecer produtos inovadores, que inspirem um novo estilo de vida, mais saudável, com mais qualidade, resgatando os valores mais caros a cada um, como estar próximo da família e ter mais tempo para as coisas importantes”, completa Padilha.

História – A Academia Runway surgiu em 1994, a partir de um sonho da família Ferrari e, passados 22 anos, cresceu e se tornou referência no mercado de academias de Brasília. Ao longo dos anos, a empresa familiar cresceu e tornou-se então uma rede de academias referência em todo o Brasil. Desde o começo, prezou por uma estrutura diferenciada, tanto para os alunos quanto para os funcionários. Sua missão: inspirar as pessoas a viver um estilo de vida saudável. Além da projeção de abert
ura de novas unidades, a empresa trabalha para oferecer atividade física alinhada à diversão e ao lazer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado