Mauricio Meirelles completa 10 anos de carreira

Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira em 2017, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado Webbullying. Durante 90 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Webbullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Tinder, Snap, etc…) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos. Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Em 2016, realizou 7 shows em Portugal, nas cidades de Cascais, Lisboa e Porto onde mais de 1700 pessoas o assistiram. Em 2017, já com turnê agendada para retornar à Europa, o humorista se apresentará novamente em Portugal e incluirá novos países nessa turnê.

 

No dia 14 de Julho, o comediante Mauricio Meirelles chega a Brasília com seu espetáculo Stand Up e Webbulying
Data: 17 de Julho, Sexta
Hora: 21h
Local: Espaço Cultural Caesb – Lotes 13 / 21 – Centro de Gestão de Águas Emendadas – Av. Sibipiruna – Águas Claras

Ingressos

  • R$70,00 (inteira)
  • R$35,00 (meia)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*Meia entrada –  estudantes, melhor idade, doadores de 1kg de alimento e clientes Claro.

Pontos de Venda

  • http://www.tudus.com.br/
  • Central do Ingresso – Brasília Shopping
  • Bilheteria do Teatro: Dia 13/07/2017 – a partir de 14h.

Mais Informações

  • Telefone: (61)  98480-4654 
  • Classificação: 14 anos

FONTE (DE BOA BRASILIA)

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR