Menu
Julio Jardim

Doze horas de muito samba e pagode nesse feriado (07)

Arquivo Geral

05/09/2017 7h58

Divulgação

Lucas Móbille

juliojardim.jornaldebrasilia@gmail.com 

Há 10 anos, o evento PAGODÃO DA INDEPENDÊNCIA ganhou uma proporção inquestionável, onde todo ano supera as estimativas, tornado-se tradição na cidade do Gama. São 12 horas de eventos ininterrupto, com uma rotatividade de mais 3 mil pessoas de todas as classes sociais e de várias cidades da capital.

O evento acontece na próxima quinta-feira (07) feriado. Nesse ano os organizadores esperam que cerca de 8 mil pessoas passem pelo local. Mais de 20 grupos de pagode devem subir ao palco. O evento começará às 14h e vai até as 2h da madrugada de sexta-feira (08).

O grupo ARREPIÔ vai ser umas das atrações do evento, a banda conta com 8 integrantes, e em menos de três anos foi considerado o grupo revelação da cidade com um repertório de não deixar nenhum pagodeiro parado.

Nesse ano, o evento vai contar com um amplo espaço, palco 360 graus, uma área especialmente para mulheres e praça de alimentação.

E quem quiser pagar meia entrada, basta levar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos serão distribuídas para instituições carentes da cidade do Gama. Os ingressos custam a partir de 10 reais.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Atrações 

ARREPIÔ

 SE JOGA

 ALGO A MAIS

 AMOR MAIOR

 DI PROPÓSITO TONY

 FORTE ATRAÇÃO 

E + 15 BANDAS 

LOCAL: Setor Industrial, Sind Qi 1 – Gama Leste

HORA: a partir da 14h

DATA: 07/09/2017

INGRESSOS: A partir de R$10,00

 

juliojardim.jornaldebrasilia@gmail.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado