Menu
Julio Jardim

Campanha de solidariedade da Pneuline arrecadará mantimentos para o projeto Formiguinhas do Bem

Arquivo Geral

13/12/2016 16h45

As festividades que encerram o ano são momentos de confraternizações, alegrias e, também, de solidariedade. Com o lema Torne esse final de ano especial para alguém, a Pneuline promove, até 16 de dezembro, a campanha Natal Solidário. Durante a ação, todas as 15 lojas da rede receberão doações de alimentos, cobertores, roupas e brinquedos. Para cada quilo arrecadado, a empresa também doará 1Kg de alimento não perecível para o projeto social Formiguinhas do Bem do Brasil.

A ideia é promover o espírito de generosidade que essa época inspira em cada um. “Nós sabemos da importância em ajudar aqueles que mais precisam e queremos ter esse compromisso junto à população do Distrito Federal e entorno. Essa será a primeira, de muitas ações na área social que vamos realizar”, observa Gabriela Pereira, Coordenadora de Marketing da empresa.

Sobre o Formiguinhas do Bem do Brasil – O projeto surgiu da iniciativa de Áurea Barbosa, atual presidente da ação social, e atualmente atende aproximadamente 800 famílias de comunidades do Distrito Federal e do Entorno. Elas são cadastradas, recebem alimentos, roupas, entre outras doações e acima de tudo, recebem apoio. O objetivo do projeto é estruturar essas famílias, conseguir uma colocação profissional, cadastrá-las em programas de moradia, para que elas possam sair da situação de extrema pobreza.

Sobre a Pneuline – Com mais de 30 anos de história, a Pneuline, hoje, possui a maior rede de lojas de serviços automotivos e pneus do Distrito Federal. Desde 1998, é revendedora exclusiva Pirelli. A empresa também conta com venda de rodas esportivas, serviços de suspensão, freios, troca de óleo, injeção eletrônica, alinhamento, balanceamento e reforma de rodas. Constantes investimentos em qualificação de pessoal e em programas de qualidade, como 5S, garantiram à Pneuline em 2005, 2009, 2010, 2011 e 2012 o prêmio Top of Mind, de empresa mais lembrada do segmento pelos consumidores do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado