Menu
Julio Jardim

BRB oferece crédito consignado mais barato este mês

Arquivo Geral

11/10/2016 10h02

As taxas promocionais são em comemoração ao Mês do Servidor Público

O Mês do Servidor Público é celebrado em outubro. Por isso, o BRB lançou uma campanha promocional, com taxas de juros diferenciadas aos servidores.

“As taxas variam de 1,45% a 2,45% a.m e dependem do prazo para pagamento, que varia de 1 a 96 meses. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que estão precisando de crédito para a realização de algum projeto ou para honrar algum compromisso. Aproveitamos então este mês comemorativo para atender, de forma diferenciada, as demandas dos servidores do governo de Brasília”, explicou o Superintendente de Financiamentos e Empréstimos, Miguel Fernandes.

A campanha ocorrerá até o fim deste mês (31) e destina-se aos servidores públicos correntistas do banco, lotados na administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas do Distrito Federal, inclusive para os policiais Militares e Civis, Corpo de Bombeiros Militar do DF e empregados do Grupo BRB.

O crédito consignado BRBServ pode ser contratado no BRB Banknet, em qualquer agência do BRB, ou nos canais de autoatendimento, inclusive pelo BRB Telebanco. O crédito aprovado é liberado diretamente na conta-corrente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado