Menu
Julio Jardim

Brasília recebe VIVA+ no Parque da Cidade

Arquivo Geral

20/07/2017 12h33

Evento acontece pela 1ª vez na capital federal com foco em qualidade de vida, lazer e compras

         Nos dias 22 e 23 de julho acontece o VIVA+ em Brasília. A programação traz atividades gratuitas para todas as idades e públicos, como aulas, vivências, terapias, adoção de pets, dentre muitas outras. O conceito é unir qualidade de vida com atividades voltadas para promoção da saúde e consciência, de forma divertida e descontraída, dentro de um espaço múltiplo de lazer, gastronomia e compras.

Dentre os expositores, destacamos os produtos naturais e orgânicos, food trucks, artesãos, ilustradores, moda, decoração e a programação gratuita inclui psicomotricidade e parkour para crianças, fit dance, treino funcional, feira de pets para adoção, meditação, massagem, yoga, reflexologia, life coaching, exames de bioimpedância e projetos inclusivos, como desfile de moda com cadeirantes e pessoas com síndrome de down. No sábado, a música fica por conta do Meolly Folk (trabalho solo da banda brasiliense Dawnjones) e no domingo é a vez da banda Bartô Blues Family, considerado um dos maiores bluesman de Brasília, sempre às 19h.  A programação completa está no www.facebook.com/vivamaisbrasilia/

“No mundo contemporâneo, bem-estar é essencial e é preciso que seja alcançável. Trouxemos dezenas de vivências para o VIVA+ para que os visitantes conheçam práticas que propiciem o equilíbrio, em um evento de entretenimento, gastronomia, e compras para todas as idades”, explica Flávia Malkine, da organização do evento.

***

ServiçoViva+

Quando: 22 e 23 de julho de 2017

Horário: das 10h às 21 horas

Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade

Entrada e Vivências Gratuitas

 

Site: http://vivamaisbsb.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/vivamaisbrasilia/

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/205062100003820/

Instagram: @vivamaisbrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado