Menu
Julio Jardim

A Liga se apresenta em Brasília com show exclusivo no Capella Prime

Arquivo Geral

07/11/2017 10h24

DJs mascarados se apresentam nesta sexta-feira (10) na festa Circus Eletronic. Foto: Divulgação

O Capella Prime em Taguatinga  recebe um show misterioso nesta sexta-feira (10). Os DJs mascarados do grupo A Liga se apresentam pela primeira vez na casa. Os quatro artistas de Santa Catarina são conhecidos por esconderem suas identidades com máscaras de palhaços.

 

Criado no final de 2011, o projeto surpreende com um show animado e interativo, impulsionado pela energia da música eletrônica, incluindo remixes, mash ups e versões exclusivas.

 

Cada máscara tem um apelido – Zedd (a única que deixa a boca de fora), Bozo(cabelo azul e língua de fora), Fritz (moicano verde) e Gordon (cabelo laranja) e cada um tem sua função durante o show – um fica interagindo com o público no microfone enquanto outro serve a tequila na boca da galera, por exemplo.

O projeto começou como uma brincadeira entre amigos, idealizado por Peterson Ungaretti, empresário da cena noturna da Ilha. Ele chegou a ser um dos DJs mascarados, mas hoje atua como uma espécie de faz-tudo do grupo. Da formação inicial, permanecem dois – Zedd e Gordon. Eles já tocaram disfarçados de Slipknot, de Kiss, de presidentes dos EUA e de personagens de filmes de terror, e há cerca de três anos, apenas de palhaços. O grupo também abriu os shows da Miley Cyrus no país, em 2014.

 

Agende-se
Festa Circus Eletronic

Atração: A Liga
Quando: Sexta 10 de Novembro 22h
Onde: Capella Prime – Pistão Sul Taguatinga

Quanto: 40,00 unissex

Classificação etária 18 anos

 

[email protected] 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado