Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Aquaman pode arrecadar U$ 900 milhões na bilheteria mundial

Arquivo Geral

31/12/2018 17h23

Após altos e baixos (estatisticamente mais erros do que acertos), a Warner finalmente parece estar acertando o tom dos filmes da DC Comics. Sua última adaptação de quadrinhos, Aquaman, fechou a última semana com um ótimo número de cifrões: cerca de U$ 748 milhões arrecadados em menos de um mês de exibição.

Com estes números, atingir U$ 900 milhões de bilheteria é quase certo. Isso indica um dos melhores números da produtora desde a trilogia de Christopher Nolan, que arrecadou mais de 3 bilhões com três filmes (Batman Begins, 2005, Batman – O Cavaleiro das Trevas, 2008 e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, 2012).

Imenso maremoto 

Nem mesmo o Retorno de Mary Poppins sobreviveu ao tsunami de Aquaman. Na mesma semana que estrearam, Aquaman arrecadou U$ 137 milhões contra fraquíssimos U$ 62 milhões de Poppins. Mesmo com indicações ao Globo de Ouro, o filme estrelado por Emily Blunt não atraiu o gosto do público.

Pequena decepção da Disney: O Retorno de Mary Poppins

Ironicamente, protagonistas de imensa popularidade como Batman ou Superman não conquistaram bons números assim na nova fase da Dc Comics. Menos ainda o filme de equipe da Liga da Justiça – visto com uma das maiores apostas do estúdio – que se revelou o maior faísco da Dc Comics, arrecadando míseros U$ 657 milhões. Com Aquaman, Dc Comics conseguiu provar que está na maré certa.

 

Fonte: https://boxofficemojo.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado