Menu
Gus Oliveira

Immortals dois ponto zero.

Arquivo Geral

21/12/2018 14h07

Nessa sexta-feira saiu a notícia de que Nekiz estaria de saída da Luminosity e o fnx estaria entrando na equipe brasileira. Com isso, o plano da Luminosity que absolutamente ninguém havia percebido, de voltar com a antiga equipe da Immortals veio à tona. É claro que não veio aquele time vice-campeão de Major, mas dê tempo ao tempo.

Neste texto estarei colocando no papel o que eu acho sobre essas transações, o que pode acontecer com o futuro da equipe da Luminosity e o que podemos esperar desta “nova” equipe brasileira lá fora.

Primeiro: não dá para negar que o fnx é um jogador muito bom. Mas várias entrevistas de jogadores que já fizerem parte do time dele nos dão uma impressão por alto de como ele pode ser como parte da sua equipe.

O Fallen já falou diversas vezes que o fnx, quando está focado, ninguém segura. O que você pode pensar é que qualquer um seria assim, mas o que dá para entender dessa fala é que ele pode facilmente perder o foco seja por quaisquer motivos. E quando perde, não tem quem faça ele jogar bem.

Por outro lado, o Apoka, técnico da INTZ e da ex-NTC, falou que durante o período em que o fnx esteve na equipe, ele era um dos jogadores mais dedicados. Sempre treinando, sempre chegando no horário. E nós sabemos que o resultado não foi o esperado.

Dito isso, o que podemos esperar desta nova equipe da Luminosity?

Quando o time era esse na Immortals, não deu certo, e todos sabem. Acho que o fnx ficou questão de 1 mês na equipe e logo foi retirado. Então por que agora daria?

Bom, levando em consideração as falas do Fallen e do Apoka, podemos dizer que o fnx que vai entrar no time da Luminosity não era o mesmo fnx que jogou na Immortals. É um dedicado, pronto para mostrar trabalho e que está aparentemente louco para dar a volta por cima.

Se isso realmente acontecer, tudo vai depender da sinergia entre os 5. Sabemos que Hen1, Lucas1, Steelega e Boltz tem a sinergia. Mas será que o fnx vai conseguir entrar na mesma sintonia?

Eu espero que sim. E por agora, só nos resta esperar.

Abs,
Gus Oliveira.

Se você não me conhece, sou colunista de esporte eletrônico no Jornal de Brasília e também tenho um canal no youtube sobre CS. Se quiser me conhecer melhor:
Youtube: www.youtube.com/numquarto / youtube.com/gusoliveira
Twitter: @ghenrique94

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado