Menu
Gilberto Amaral

Um brinde à amizade

Arquivo Geral

20/07/2017 6h30

Fotos: Paulo Lima O sorriso de Laís do Amaral ao receber todo esse carinho de Márcia, Ruy e Iracema Torres

Gilberto Amaral
gilbertoamaral.com.br

Um brinde à amizade
Iracema Torres reuniu um grupo de amigas, nos jardins de sua bela residência, para brindar a chegada da querida embaixatriz Laís do Amaral, que passa férias na Corte. O Creps Buffet caprichou no delicioso cardápio da tarde, fazendo com que todas saíssem do regime sem medo de ser feliz, pois os famosos quitutes e a sequência de empratadinhos eram dos deuses. Sem falar no champanhe geladinho e vinhos das melhores safras, que harmonizaram com perfeição. Robinho Lemos e a própria anfitriã assinaram a bonita decoração. Um encontro feliz que celebrou a importância de se manter os laços de amizade e do bem querer. Hoje, Dia do Amigo, a coluna deseja que momentos como este se perpetuem em nossas vidas. Viva!

Heróis
O Comando do 7º Distrito Naval realiza cerimônia cívico-militar, às 10h, no Grupamento de Fuzileiros Navais, em memória dos 33 militares mortos no naufrágio da Corveta Camaquã, defendendo a soberania do país. Participam do evento, militares que estiveram em combate durante a 2ª Guerra Mundial, além de representantes de associações de ex-combatentes e familiares.

B-day
Decoradora de eventos e festas, Paola Marcante, festeja hoje o seu niver ao lado da família e amigos, no Lago Sul.

Saúde
O ministro Ricardo Barros, entrega, às 12h30, um acelerador linear (aparelho de radioterapia) para o HUB. Após esse ato, a pasta providenciará a instalação. A medida vai contribuir para ampliar o atendimento de radioterapia no DF.

Às moscas
É impressionante o número de funerárias que se proliferam em Brasília. E o pior de tudo é que o Cemitério Campo da Esperança nem local para sepultamento tem mais. Uma falta de respeito absurda com os vivos e os mortos. É preciso que se tome uma providência mais que urgente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado