Menu
Gilberto Amaral

Toffoli presidente do Brasil

Arquivo Geral

24/09/2018 7h00

Atualizada 23/09/2018 17h55

O ministro Dias Toffoli (foto) mandou passar o terno, aparou a barba e o cabelo para assumir a presidência do país, por conta da viagem de Temer a Nova Iorque, para a Assembleia Geral da ONU. Jamais deve ter passado em sua cabeça que um dia seria presidente do Supremo e quiça, do Brasil, ainda mais no auge de seus 51 anos. Com 40 anos, foi indicado por Lula para o cargo de advogado-geral da União e, dois anos depois, ainda no governo petista, ingressou como ministro do STF. Na semana passada, assumiu o seu comando. Hoje, Tofolli, é o presidente da Suprema Corte e do Brasil.

Cine Itália
Até o dia 3, acontece em São Paulo, a 13ª edição do Festival del Cinema Italiano in Brasile, em homenagem a bela Sophia Loren, que completou 84 anos no dia 20. A abertura oficial será amanhã, no Ibirapuera, dando início à “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, com a presença de estrelas da telona e exibição de um filme de destaque da mostra.

Baixaria
Na verdade o que as televisões têm mostrado nos horários eleitorais são os candidatos à Presidência da República, ao invés de promover os seus programas de governo, ficam atacando os adversários. Apresentar projetos que é bom, nada.

Saúde na TV
No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar nesta terça-feira, às 22h, no Canal 12 da NET, entrevista especial com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Segurança no trânsito
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, participa hoje de uma blitz educativa no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 040. A atividade, que faz parte das programações da Semana Nacional do Trânsito, é uma versão do Programa Comando Rodoviário, da PRF, e tem o objetivo de abordar os condutores que passarem pelo trecho para promover conscientização sobre segurança no trânsito.

Noivas
A partir de outubro, a talentosa estilista Maria Virgínia (foto) estará atendendo as noivas da capital e adjacências em seu novo e moderno endereço, na QI 21 do Lago Sul. Os telefones não foram alterados: 3248-4933 e 99304-1560. De 27 a 29 vai ter o tradicional bazar de vestidos e sapatos de noiva e festa.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado