Menu
Gilberto Amaral

Tarde alegre e descontraída

Arquivo Geral

20/05/2019 6h12

Wilma Alves Pereira organizou saboroso almoço, no restaurante Oscar, no Brasília Palace Hotel, para comemorar o aniversário da filha Cláudia Pereira. O local, que ganhou bela decoração, reuniu familiares e os inúmeros amigos e admiradores da querida aniversariante, que estava na maior felicidade com a presença dos netinhos, Vicente e Maria Mariana, filhos de Maíra e Nívio Caixeta. Quem animou a tarde, repleta de boas energias e alto astral, foi o pianista Júnior Nicolosi, que deu um show!

Terracap retoma…

A Terracap, presidida por Gilberto Occhi, iniciou na última quinta-feira o cadastramento para regularização dos imóveis localizados no Setor Habitacional Jardim Botânico Etapa I.

…regularização do…

O cadastramento inclui 22 famílias residentes nos condomínios: Estância Jardim Botânico; Mansões Califórnia; Portal do Lago Sul; e San Diego.

… Jardim Botânico

Os lotes foram contemplados no programa de Venda Direta ainda em 2007, mas, na oportunidade, os moradores não apresentaram proposta ou não atendiam à legislação vigente.

Boa escolha

Paulo Uchoa afivelando as malas para ir servir em nossa embaixada em Paris. Muito talentoso e competente, foi nomeado ministro-conselho. Esse menino vai longe…

No México

Os médicos da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Paulo Henrique, Paulo Lobo, Bruno Rezende, José Humberto e Denys Aragão estão em Cancún, participando do Congresso Isakos, considerado o principal encontro internacional da área de ortopedia. O evento que acontece de dois em dois anos, sempre em uma cidade diferente, reúne especialistas em artroscopia e medicina esportiva do mundo todo.

Balada

Um animado grupo seguiu no fim de semana para a Chapada dos Veadeiros. As belas e perfumadas foram para a comemoração do aniversário da bonita Ana Paula Gonçalves, que festejou seus 50 anos, linda de viver.

“Memórias da diverticulite”

A acirrada campanha eleitoral que deu a vitória a Bolsonaro já ganhou a literatura de ficção. O jornalista Pedro Rogério Moreira lança, nesta quinta, a novela “Memórias da diverticulite”, cujo cenário é a eleição presidencial de 2018. O lançamento será no bar Na 15, na QI 15 do Lago Sul, a partir das 18h. Sendo assim, é outro motivo para dar um pulo no simpático bar-restaurante do Fred, que tem um fantástico torresmo.

Wine

Amanhã, Brasília recebe pela primeira vez a Porto a Porto Wine Tasting, uma feira de vinhos e produtos gastronômicos de diferentes países trazidos ao Brasil pela importadora. No evento, que vai agitar o B Hotel, os participantes poderão provar produtos de marcas como a italiana Paganini e degustar brancos, rosés e tintos de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Chile, Argentina, África do Sul, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado