Menu
Gilberto Amaral

Satisfação nas compras

Arquivo Geral

18/01/2019 7h00

Atualizada 17/01/2019 21h58

Pesquisa Intenção de Consumo das Famílias (ICF), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, revelou que as famílias do Centro-Oeste são as únicas satisfeitas nas intenções de compras, alcançando 100,7 pontos, acima da zona de indiferença (100 pontos). Em seguida, aparecem o Sul (99,4 pontos) e o Nordeste (96,1 pontos).

Imperdível
O Teatro Negro de Praga chega a Brasília em 8 de fevereiro e traz para os brasiliense uma incrível experiência. O espetáculo é mudo e as histórias são contadas por meio de mímica, dança e jogo de luzes. O show será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Domingueira
Depois do sucesso do evento Dhi Todas as Cores e do Réveillon 2019, Dhi Ribeiro e GRV Música, Media e Entretenimento reforçam a parceria musical com um novo projeto no bar Brahma. A 1ª edição de Dhi Todos os Carnavais acontecerá no dia 27. Em encontros pré-carnavalescos, a cantora comandará tradicionais ensaios de carnaval, ao lado de sua banda e convidados especiais.

Mais uma estrela no céu
Depois de uma luta contra um câncer durante anos, foi ao encontro do Pai para seu merecido descanso eterno, a querida amiga Gisella Amaral (foto). Casada com o meu “primo” Ricardo Amaral há mais de 50 anos, eles formavam um dos casais mais festejados e respeitados na sociedade carioca. Gisella foi escolhida como musa dos 450 anos do Rio de Janeiro por representar com fidelidade a capital fluminense: bela, elegante, generosa e festeira. Agora ela brilha no céu como uma estrela, iluminando o infinito, assim como foi na terra.

Almoço florido
Cercada das amigas queridas, em almoço na Trattoria da Rosario, a sempre elegante Manô Moraes comemorou com muita alegria o seu aniversário. Na tarde festiva, a feliz aniversariante com Wilma Pereira e Mara Amaral.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado