Menu
Gilberto Amaral

Posse na academia…

Arquivo Geral

08/06/2017 7h00

Nesta sexta-feira deverá tomar posse, às 16h, o brilhante e magnífico advogado José Alberto Couto Maciel, na cadeira número 36, que pertencia ao saudoso Antonio Carlos Osório. Na cadeira 35, ocupada anteriormente por Fontes de Alencar, deve ser destinada a Marcos Coelho.

…Brasiliense de Letras
A sessão será presidida pelo ministro Carlos Fernando Mathias de Souza, sendo que a primeira começa, às 15h, com a presença do maior número de candidatos. A segunda está marcada para 16h, com ou sem acadêmicos.

Agito
A partir das 16h, na 205 Sul, tem o lançamento da coleção Raia 3 e Balneário 2017.

Na telinha

Mais entrevistas inéditas do almoço de encerramento do Seminário Itálo-Ibero-Brasileiro oferecido pelo desembargador Carlos Fernando Mathias de Souza é o que vai ao ar, no Programa Gilberto Amaral, às 23h, no Canal 12 da NET

Alta nas vendas

Os empresários brasilienses estão animados em relação às vendas para o Dia dos Namorados. De acordo com levantamento realizado pelo Instituto Fecomércio-DF, a expectativa de crescimento nas vendas é de 5,16% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Agenda

Chorinho dos melhores nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro da Caixa, quando se apresentam os virtuosos Matheus Donato, no cavaquinho e Tiago Nunes, no bandolim.

Parcelamento

Foi assinada ontem pelo secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, a Instrução Normativa RFB nº 1710, que regulamenta o Programa de parcelamento de débitos relativos às contribuições previdenciárias de responsabilidade dos Estados, do DF e dos Municípios, instituído pela Medida Provisória nº 778, de 16 de maio de 2017, em relação aos débitos perante a Secretaria da Receita Federal. O Programa de parcelamento permite a inclusão de débitos vencidos até 30 de abril de 2017, que poderão ser parcelados em até 200 parcelas. A adesão poderá ser efetuada até 31 de julho.

No ar

O jornalista carioca Márcio Gomes lançou o site www.foconacional.com.br o olhar do Brasil. Prefeitos inspiram prefeitos. Bom espaço para gestores zelosos da coisa pública.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado