Menu
Gilberto Amaral

Odontologia

Arquivo Geral

15/12/2017 7h00

O pró-reitor acadêmico do Unieuro, professor Dr. Arlindo Abreu de Castro Filho, foi o grande anfitrião da visita da Associação Brasileira de Ensino Odontológico – ABENO. O encontro teve o objetivo de discutir sobre a 53º Reunião Anual, que acontecerá de 10 a 12 de julho de 2018, na Unidade Asa Sul. A presidente da ABENO, Maria Celeste Morita, afirmou que o evento deve reunir cerca de 600 participantes, entre professores, alunos e gestores de cursos que atuam nessa área. A agenda prevê palestras, mesas redondas, debates, oficinas e apresentação de trabalhos científicos.

Raridades

Obras de arte assinadas por artistas plásticos brasileiros e estrangeiros fazem parte do acervo da Garage Sale de Natal, que a empresária Suzi Rocha, promove até domingo, no conjunto 14 da QI 27 do Lago Sul.

Vila Natal

O domingo agora será de festa na Vila Natal, na QI 28 do Lago Sul, a partir das 19h. A iniciativa é dos moradores dos conjuntos 1, 2 e 3. Haverá apresentação de hip hop e dos componentes do Festival Medieval de Brasília.

Noivas

Para você que vai se casar e pretende entrar na igreja linda e elegante, anote essa importante dica. A estilista Maria Virginia realizará o seu tradicional Bazar de Natal neste sábado e domingo. Em se tratando da estilista, suas criações dispensam comentários. Por lá você encontrará muitos modelos deslumbrantes!

Caridade I

Como já é de praxe nesse período natalino, a nossa aguerrida LBV realiza a linda campanha “Natal Permanente da Legião da Boa Vontade — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”. A meta é arrecadar alimentos não perecíveis que beneficiarão cerca de 50 mil famílias, em todo o Brasil. Além da instituição, a louvável causa envolve diversos artistas e personalidades solidárias que vestem a camisa da LBV, convidando você a conhecer esse fantástico trabalho e a doar um pouquinho ao seu próximo.

Caridade II

Entre os famosos que participam estão, o Zico, o Gugu Liberato, as atrizes Glória Pires, Bárbara Maia, Giovana Muricy, Raquel Fabbri, Nica Bonfim. Todos movidos pelo grande ideal da fraternidade, garantindo a quem mais precisa um Natal próspero e feliz! Neste ano, serão entregues mais de 1 milhão de quilos de alimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado