Menu
Gilberto Amaral

O maravilhoso Réveillon do Pontão

Arquivo Geral

04/01/2018 7h00

Atualizada 03/01/2018 22h16

A virada do ano no Pontão do Lago Sul foi uma das mais concorridas da cidade. Além da vista privilegiada para o Lago Paranoá e a tradicional queima de fogos, os seis restaurantes do complexo de entretenimento e gastronomia: BierFass, Manzuá, Sallva, Fausto & Manoel, Soho e Mormaii, além do tradicional evento Nossa Praia, ofereceram uma programação variada para a festa de celebração de Ano Novo, com diversas opções gastronômicas e musicais.

Em sua 17ª edição, o Réveillon Nossa Praia teve este ano temática havaiana e contou com quatro ambientes diferentes com decoração especial, estrutura de iluminação de ponta, equipamentos de som de última tecnologia nas áreas de shows e DJ’s consagrados. O ponto alto foi o tradicional espetáculo pirotécnico, que iluminou o céu de Brasília e deu boas vindas ao novo ano!

Confiança no comércio aumenta

A melhora nas condições econômicas e o incremento das vendas de fim de ano contribuíram para o aumento da confiança do comércio em dezembro. Na série com ajuste sazonal, o índice calculado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) cresceu 1,4%, atingindo 109,2 pontos. Já na comparação com 2016, o aumento foi de 10,2%.

Movimentação…

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, anuncia o impacto econômico e turístico do Réveillon 2017 no Rio de Janeiro durante coletiva de imprensa, a partir das 10h, no Museu do Amanhã, na capital carioca. Os dados são resultado de pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas.

…econômica

O Réveillon inaugura o calendário de eventos do Programa Rio de Janeiro a Janeiro, coordenado pelo Ministério da Cultura em parceria com outros ministérios (Desenvolvimento Social, do Turismo e do Esporte), governos do estado e do município, iniciativa privada, empresas estatais e sistema “S”. O programa visa contribuir para a revitalização econômica do estado do Rio em 2018.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado