Menu
Gilberto Amaral

O guerreiro descansou

Arquivo Geral

28/09/2018 7h00

Atualizada 27/09/2018 23h23

Verdade seja dita, depois de Juscelino Kubitschek, pouquíssimos políticos amaram Brasília como Joaquim Roriz (foto). Em suas quatro passagens pelo Palácio do Buriti, Roriz sempre demonstrou com sobras o seu amor e afinco pelo trabalho, em sintonia com as necessidades do povo, que o idolatrava, bem como para com as demandas do DF. Legítimo “tocador de obras” como poucos, por vezes deixou o ar condicionado para percorrer as muitas construções que realizou na capital. Entre as mais importantes, estão o Metrô, a Ponte JK e a criação e urbanização de mais de cinco satélites. Um revolucionário!

A história progressista da capital está diretamente ligada ao eterno governador Roriz, que nos deixou ontem depois de cumprir brilhante missão, para habitar o Reino dos Céus! Lá, certamente foi recebido e amparado pelos espíritos iluminados como o seu. Depois de ser velado no Memorial JK e em cortejo seguir para o Campo da Esperança, às 11h seu corpo será sepultado na Ala dos Pioneiros!

Happy day
Um luxo, como sempre, o almoço que Ana Maria Gontijo ofereceu para festejar o aniversário do querido Luiz Carlos Alvarenga. Louças, pratarias e arranjos impecáveis, menu saborosíssimo e champanhe geladinho, tudo organizado com o maior capricho para celebrar mais uma primavera do maquiador das chiques e perfumadas da Corte, que estava radiante com a merecida homenagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado