Menu
Gilberto Amaral

O grande vilão

Arquivo Geral

05/09/2017 7h00

Atualizada 04/09/2017 22h31

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência de agosto, apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo mostra que para 76,4% das famílias que possuem dívidas, o cartão de crédito permanece como a principal forma de endividamento, seguido de carnês (15,8%) e crédito pessoal (10,6%).

Na telinha

Entrevista especial com a atriz Vic Martonne e a prestigiada sessão de autógrafos do livro “A Fórmula do Sucesso na Advocacia”, da advogada Patrícia Garrote, são as pautas que irão ao ar no Programa Gilberto Amaral, às 21h30, no Canal 12 da NET.

Terceira Guerra

Estão preocupantes os testes nucleares que a Coreia do Norte vem fazendo, ignorando os avisos de quase todas as nações do mundo, contrárias à política de Kim Jong-un.

Brics condena testes

A cúpula do Brics (Brasil, Índia, Rússia, China e África do Sul) criticou ontem o crescimento do protecionismo e condenou veementemente os testes nucleares realizados recentemente. O mais preocupante é que os Estados Unidos e a Coreia do Norte estão fora do bloco.

Crise amorosa

Toda essa desgraça que vem acompanhando o Brasil e tirando seu prestígio no concerto das demais nações do mundo vem afetando todos os meios, de A a Z. Os maravilhosos casamentos que ocorriam em Brasília foram transferidos para as praias.

E continua

O litoral mais procurado é o da Bahia, especialmente Trancoso. No litoral fluminense, Búzios.

E também

Até os avisos mortuários deixaram de sair. Por exemplo, na página d’O Globo que sempre ocupava meia página, hoje aparece um pequenino quadro, ou, às vezes, nenhum.

E por falar em morte…

…é preciso que a administração do Campo da Esperança olhe com mais carinho para o cemitério. Os mortos necessitam de mais atenção, muitas flores e limpeza.

Mula sem cabeça

Muita gente tem ido ao Campo da Esperança para ver a mula sem cabeça. Acontece que ela não aparece todo dia, e quando aparece, é só depois das 22h.

Flechada

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, substituiu a balança da justiça por um arco de atirar flechas de bambu.

Fufuca

O deputado André Fufuca, que assumiu a presidência da Câmara, tem “fufucado” muito bem, de tal modo que recebeu cumprimentos do presidente interino da República, Rodrigo Maia. Toda área política está julgando que ele não é um “fufuqueiro”, mas um rapaz capaz e muito inteligente.

Supremo

Todo mundo está numa grande expectativa para saber se o Supremo modifica a sua decisão de considerar o julgamento de segunda instância o fim do preceito da inocência e de imediato caminhar o réu para o xilindró.

Lula no Piauí…

Foi receber mais um título de doutor e assim não só ficará doutor pela Universidade da França, mas também pelo Estado do Piauí. Praga do Mão Santa.

15 primaveras

A bela Maria Fernanda Miziara realizou seu sonho de debutar em grande estilo. Os amplo salão da Villa Rizza foi recheado de flores nos tons de rosa para receber os 500 amigos da aniversariante, que estava estonteante nos modelos feitos pelos estilistas brasilienses Fernando Peixoto e Paulo Araújo. Um dos grandes momentos de destaque da festa foi a dança com o pai e com o avô, ao som do clássico hit “My Girl”, que emocionou todos os presentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado