Menu
Gilberto Amaral

Novo ministro…

Arquivo Geral

22/11/2017 7h00

Foi das mais concorridas a sessão solene de posse do ministro Breno Medeiros, que passou a ocupar a vaga aberta pela aposentadoria do colega Barros Levenhagen. Na ocasião, o empossado recebeu do presidente Ives Gandra Martins Filho, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no grau de Grã-Cruz.

…do Tribunal Superior do Trabalho

A solenidade contou com a presença da presidente do STJ, ministra Laurita Vaz, e do TCU, ministro Raimundo Carreiro, do ministro da Justiça, Torquato Jardim, do governador de Goiás, Marconi Perillo, do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, além de magistrados, parlamentares, representantes de entidades sociais e de classe e autoridades estaduais e municipais.

Sustentabilidade

Esse será o tema central da Sexta Semana da Gastronomia que será realizada no Unieuro, dos dias 27 a 29. Alunos, professores e palestrantes irão apresentar técnicas de confeitaria, degustação orientada de bebidas, sustentabilidade na confeitaria, brigadeiros gourmet, palestras, oficinas, mesas redondas, além dos saberes e sabores do universo gastronômico.

Concorrido

Falando no Unieuro, nesta sexta, a partir das 9h, na Unidade Asa Sul, vai acontecer a abertura do V Seminário Internacional “Novos Olhares Sobre a Educação“. Entre os palestrantes, o reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, o pró-reitor Arlindo Abreu de Castro Filho, docentes da instituição e os renomados professores doutores, Antônio Neves Duarte Teodoro e Manoel Santana Cardoso.

Honraria

Às 10h30, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, juntamente com algumas personalidades ilustres, serei agraciado com a medalha Mérito Legislativo 2017. Muito grato pela honraria

Guadalajara

Muita gente guarda na memória a Copa do Mundo no México em 1970, onde o Brasil conquistou o tricampeonato. E quem está embarcando rumo a Guadalajara é José Sarney, que vai fazer a abertura do Congresso de Livros de todo o mundo.

Selo Nacional

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário Nacional, convida para o lançamento do Selo Nacional de Responsabilidade Social pelo Trabalho no Sistema Prisional – Resgata. O objetivo é reconhecer as empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade, cumpridores de alternativas penais e egressos do sistema prisional. Será às 14h, no auditório Tancredo Neves do Ministério da Justiça.

Viva

Quem recebeu muitos cumprimentos ontem pela chegada de seus bem vividos 73 anos foi o amigo jornalista Vicente Limongi Netto. Muitas felicidades querido!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado