Menu
Gilberto Amaral

Novo herdeiro…

Arquivo Geral

22/06/2017 7h00

Atualizada 21/06/2017 22h45

O rei Salman bin Abdulaziz, da Arábia Saudita, ordenou por decreto, ontem pela manhã, a nomeação do filho Mohammad bin Salman Al Saud, como novo príncipe herdeiro, em substituição a Mohammed bin Nayef. De acordo com a Agência oficial de imprensa saudita, o príncipe também foi nomeado vice-primeiro-ministro, mantendo as atuais funções de ministro da Defesa

…do trono saudita

Segundo Celso Ferreira Júnior, da TWS Business Consulting, essa decisão é reflexo das acertadas reformas que o príncipe Mohammad bin Salman Al Saud vem realizando em seu país, elevando os investimentos estrangeiros e dando novos rumos a Arábia Saudita.

Doria homenageado

Recebo o convite de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), Paulo Marinho e Ricardo Amaral para um cocktail/supper em homenagem ao prefeito João Doria Jr. Será no dia 27, no Rio, no Gávea Golf & Country Club.

Orgulho

Saí da missa do Moreno, juntamente com o presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, e comentei com ele: imagina só o orgulho do seu avô lá no céu assistindo o seu neto ocupar a presidência da República? Eu mesmo me sinto orgulhoso porque fui o braço direito e esquerdo do doutor Filinto. Rodrigo nem pensava em nascer quando Brasília foi inaugurada.

Na telinha

No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, nesta quinta-feira, às 23h, no Canal 12 da NET, o animado almoço em comemoração ao aniversário da escritora Clotilde Chaparro.

Literatura

Movimenta amanhã, às 19h, o Parlamundi da LBV, o lançamento do livro “Regando a Terra e a Vida” da escritora Meireluce Fernandes.

Laços

Simone Novais reuniu 150 integrantes da família, no último fim de semana, em animado almoço. Todos saborearam uma bem temperada feijoada e colocaram o papo em dia. Para manter os laços e matar a saudade, esse encontro é realizado todos os anos na casa de um familiar.

Mulheres de Destaque

O Cozinha do Mundo Buffet assina o cardápio do almoço em homenagem às Mulheres de Destaque, concedido anualmente pelo Instituto de Cultura Brasileira, marcado para esta quinta-feira, na residência de Mônica Cruz.

Arraiá do Dotô

Na maior animação, ao som de Henrique e Ruan e das bandas Só para Xamegar e Encosta Neu, aconteceu a tradicional festa junina da Associação Médica de Brasília. Essa edição contou com a presença de mais de 2.000 pessoas, que se deliciaram com as comidas típicas do Coffee Break e se divertiram até o amanhecer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado