Menu
Gilberto Amaral

Noite de autógrafos

Arquivo Geral

06/04/2017 7h00

Atualizada 05/04/2017 22h06

Premiado por unanimidade pela Academia Brasileira de Letras com a Medalha João Ribeiro, o embaixador brasileiro no Congo, Raul de Taunay, estará em Brasília no dia 27, para o lançamento de seu livro “Poemas ao Desabrigo”, na Embaixada da Índia, às 19h30.

Destaque

Um dos mais conceituados centros universitários de Brasília, o Unieuro, realizará nos próximos dias 17, 18 e 19, em suas unidades da Asa Sul, Águas Claras e Asa Norte, respectivamente, uma grande confraternização para brindar com pompa e circunstância a conquista da nota 04 no Índice Geral de Cursos do MEC. Fruto de trabalho duro e profissional visando formar os melhores profissionais do mercado.

Treinamento funcional

Equilíbrio, flexibilidade, resistência e agilidade são conquistas possibilitadas pela realização do treinamento funcional. A Cia Athletica vai mais longe ao oferecer essa modalidade também para crianças. Trabalhando o corpo de diversas maneiras em uma única aula, além de gastar energia, os baixinhos absorverão controle mental, regulação do sono e do apetite.

Na telinha

No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, às 23h, no Canal 12 da NET, a continuação da entrevista com o ex-ministro Henrique Hargreaves.

Hair Brasília

A oitava edição da Hair Brasília and Beauty está repleta de novidades. A feira, que será realizada de 16 a 18 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães irá receber profissionais, amantes e marcas para a maior feira de beleza do Centro-Oeste. Hoje o evento é referência no cenário nacional já sendo citado como a maior feira de beleza realizada no Centro-Oeste.

B-day

Duas queridas amigas recebem muitos cumprimentos nesta quinta-feira pela passagem de seus aniversários. Gislene Borges, que festeja a data cercada do carinho do seu amado Wando, e Wrilene Limongi, que celebra a data com Limongi, as filhas Carla e Joana, os netos Manuela e Federico e o genro Alexandre Fabre.

#AMAROGoesToBrasília

A partir das 17h, no Sallva, tem balada fashion com direito a drinks, snacks, pop up Amaro e DJ para animar o encontro.

Boteco do Riso

O comediante Rafhael Gleydson é a estrela desta quinta, no Boteco do Riso do projeto Venâncio Cultural, no Venâncio Shopping. Ele se apresenta no Espaço Cultural do Piso P2, às 18h30, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Exposição

Com curadoria de Celina Kaufman, em parceria com a Saphira & Ventura Gallery New York /São Paulo e ART & ART Gallery sediada em Brasília, aconteceu na capital paulista a exposição Figurative Expressions. A mostra destacou o trabalho de quatro artistas plásticos, entre eles Luiz Costa que apresentou um belo diálogo entre a riqueza das cores e a geometria de suas figuras.

Brasília em Tela

Coletiva de pinturas na Câmara dos Deputados reúne até o dia 26, no Espaço do Servidor, dois artistas com forte ligação com a capital. Ambos nasceram no Nordeste, mas foi aqui que encontraram inspiração para suas obras. Os trabalhos de Alexsandro Almeida e Janduy Malta retratam a cidade de maneira diferente: não com a sobriedade do cinza, mas com muitas cores, que ora tingem as formas arquitetônicas, ora remetem ao conteúdo humano de Brasília.

Moderno empreendimento

A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários inaugurou o decorado do Residencial Carlos Chagas localizado na 208 Norte. O apartamento recebe o projeto com a assinatura da arquiteta Cybele Barbosa. O evento contou com a presença do homenageado, o jornalista Carlos Chagas, e possibilitou que os clientes da Construtora pudessem ver os cômodos como serão nas unidades deles, com ambientes agradáveis para receber os amigos, recriando um ótimo apartamento para morar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado