Menu
Gilberto Amaral

Nível de endividamento

Arquivo Geral

05/12/2018 7h00

Atualizada 04/12/2018 21h46

Segundo dados da Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada pela CNC, a proporção das famílias que se declararam muito endividadas registrou leve queda em relação a outubro, passando de 12,9% para 12,8% do total de entrevistadas.

Chuva de pedidos
Mesmo estando em fim de Governo, os gabinetes dos ministros estão cheios de parlamentares, que só sabem fazer uma coisa: pedir. Ao mesmo tempo, prefeitos invadem a Câmara em busca de recursos. Ontem foi a vez dos Edis do Rio Grande do Norte. Como é que alguém pode governar de uma maneira dessa, com tantos pedidos urgentes? Não sei como será a gestão do novo presidente…

Novos dirigentes I
O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros (foto), foi eleito, merecidamente, por 13 votos a 2, presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, órgão máximo de direção da instituição.

Novos dirigentes II
O vice-presidente Administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, será o suplente de Tadros no Conselho. O mandato de quatro anos se estenderá de 2019 a 2022. Também foram eleitos o diretor-presidente João Henrique Almeida, o diretor técnico Vinícius Lage, e o diretor de Administração e Finanças, Carlos Melles.

Réveillon do Iate
O Réveillon Luz & Harmonia 2019 promovido pelo Iate, que tem como comodoro o competente Rudi Finger, promete ser mais uma celebração inesquecível. A festa de ano novo do Clube, uma das mais tradicionais da capital, é garantia de uma estrutura diferenciada para se festejar a chegada de 2019 em grande estilo e com muita fartura.

Imperdível
Muito esperado, o 42º Bazar do REMA – Recanto de Maria, que durante anos foi coordenado pela querida e saudosa dona Irene Pacheco, começa nesta quinta e segue até o domingo, das 10h às 22h, no Estádio Mané Garrincha. A maior feira natalina do Brasil, certamente encantará os visitantes com as suas variadas seções e lindos produtos. Como já é tradição, a área gourmet, com o seu delicioso menu, atenderá de quinta a sexta, no jantar, e no sábado e domingo para almoço.

Merecido
O Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural do Distrito Federal, cuja atuação está centrada nas áreas preservacionistas da arte, cultura, conservação e restauro de bens culturais, antropologia, arquitetura e urbanismo, entre outros, nomeou para compor o seu quadro o artista plástico Cláudio Pereira. Ele destaca a relevância da missão que é cuidar do “mais importante projeto urbanístico e arquitetônico do século XX”.

Bodas de Safira
Nayra Falcão e o Pastor Adriano Mendes, da Igreja Batista Central, vão comemorar, nesta sexta-feira, 16 anos de feliz união. O casal vai celebrar a data cercado dos filhos e familiares.

Mansão Ornare
É o mais novo local para eventos da Corte. Na avant-première, às 20h, na Quadra 13 do Park Way, um desfile inédito de Neimar Sinicio com beleza assinada por Renoir Cabelo & Arte e Ricardo Maia Hair Make-up.

Feira de arte
Já é tradição no final do ano a Feira de Arte e Artesanato, na Galeria do Templo da Boa Vontade. Neste ano, o evento segue até o dia 31, e é uma boa pedida para quem procura algo diferente e único para presentear nesta época. Artistas renomados da cidade, como Ariene Saabor, Cássia Arcoverde, Ralfe Braga e Angélica Bittencourt têm obras à disposição do público, além de lembranças com a cara de Brasília, como imãs de Zoraine de Oliveira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado