Menu
Gilberto Amaral

Nível de consumo

Arquivo Geral

14/12/2018 7h00

Atualizada 13/12/2018 21h35

Pesquisa Intenção de Consumo das Famílias, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, capturou que o Nível de Consumo Atual cresceu 2,8% em relação a novembro. Na comparação anual, a alta deste subindicador foi a mais significativa (+24,3%) dentre os componentes do ICF.

Rememorando

50 anos atrás, no dia 13 de dezembro de 1968, passei o dia no Palácio da Alvorada fotografando dona Iolanda Costa e Silva para a minha lista das Dez Mais Elegantes.

No Rio, o presidente Costa e Silva comandava uma reunião ministerial, onde estava sendo redigido, contra a sua vontade, o Ato Institucional Número Cinco, pressionado pelo Chefe do Gabinete Militar, Jaime Portela e pelo ministro da Justiça, Gama e Silva.

Às 22h, eu deixava o Centro Comercial Gilberto Salomão com o famoso e saudoso estilista Denner, rumo a TV Nacional para gravar uma entrevista com ele. No caminho as rádios anunciavam o AI5.

Deixando o Alvorada perguntei a dona Iolanda se eu podia publicar tudo o que ela me contou. Ela respondeu positivamente. Aí eu ponderei: e se eu for preso? E a resposta veio na ponta da língua: “Não publica não”.

Party
Famílias Dib e Limongi felizes com a chegada dos 18 anos, neste sábado, da bela Manuela, filha de Joana Limongi e Said Dib. Comemorações na casa dos avós maternos, Wrilene e Vicente Limongi Netto.

Concept Store
Designer de joias e atriz Kristhel Byancco (foto) expõe a beleza e luxo de suas joias em Brasília. Há mais de dez anos no mercado, com criações espalhadas pelo Brasil e EUA, a artista inaugurou sua Concept Store no Espaço Mão Brasileira, no Centro Cultural Banco do Brasil. Dotada de diversos objetos de arte e decoração, além das peças que valorizam a beleza da mulher e unem pedras preciosas e design exclusivo, o espaço multicultural abriga também trabalhos de expressivos artistas contemporâneos.

Imperdível
No próximo domingo, a talentosa fotógrafa Andréa Stuckert fará um ensaio especial com a participação de dez mulheres, no Helio Instituto de Beleza, no Lago Sul. Este belo trabalho, que faz parte do Projeto Agora elas, captura através das lentes a autoestima e empoderamento da mulher. O projeto tem como parceiros, Helio Diff, Abinave Joias Únicas, Dj Sony e este colunista.

Cantata
Será no próximo dia 22, às 18h30, no TBV, a cantata natalina “Salve Jesus!”. Diversos corais do Templo, das mais variadas idades, apresentarão repertório com belas canções como: Doce olhar de Maria; Noite de Paz e Esplendor; Jesus, o Pão nosso de cada dia e muito mais. Programe-se! Traga a família, os amigos e venha celebrar o Natal de Jesus no Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília.

Noite da virada
Seu Réveillon já foi devidamente preparado nos mínimos detalhes, para que sua entrada em 2019 seja simplesmente maravilhosa. Com um menu de dar água na boca, acompanhado de diversas bebidas especiais, o restaurante Soho vai comandar uma bela festa na virada do ano, no Pontão do Lago Sul. Também disponibilizará pista de dança com um super DJ e uma magnífica queima de fogos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado