Menu
Gilberto Amaral

Morre o pastor Vilarindo

Arquivo Geral

02/06/2017 7h00

Atualizada 01/06/2017 22h01

Pastor Vilarindo Lima ao lado da filha Aldenir Araújo

O passamento do fundador e grande líder da Igreja Batista Central de Brasília, pastor Vilarindo, abre uma lacuna nos corações de pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e que conviveram com as suas pregações desde os primórdios da capital. Em seus 90 anos, Vilarindo teve vida intensa, sempre com o intuito de difundir seus sábios e santos ensinamentos ungidos pela palavra do Senhor. Seu velório será a partir das 18h de hoje, na sede da Igreja, na L2 Sul. Salve Deus!

Adeus
Também subiu aos céus na manhã de ontem a pioneira Mariazinha Machado Colela, mãe dos queridos amigos Adriana, Valéria, Patrícia, José Antônio e Olavo. O velório será das 8h às 14h, na Capela 10 do Campo da Esperança. O sepultamento vai acontecer às 14h30.

Fenômeno

Completando ontem 95 anos de sucesso, Bibi Ferreira continua brilhando nos palcos mundiais. Brasília será premiada com seu show, no próximo dia 9, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães..

Por causa do amor

Maura Charlotte e Gustavo se unem pelos laços do amor em elegante cerimônia, neste sábado, às 20h, na QI 9 do Lago Norte. Eles são filhos de Ceres e Hildo Vilela, e de Moema Oliveira e Francisco José R. de Vasconcellos.

Beleza

Dona de beleza e talento certamente promissores, Maria Eduarda Estrela de Campos, de 17 anos, estudante do primeiro semestre do curso de Nutrição do Centro Universitário Unieuro, participará neste sábado do concurso Miss Brasil 2017, aqui na cidade. Ela representará Pernambuco, estado natal de sua mãe.

Primor

Localizada no edifício Santa Cruz, na 705/905 Sul, a Weissenhaus tem em seu acervo peças exclusivas e de muito bom gosto como colares de mesa do talentoso designer Roberto Dias e joias feitas em ágata assinadas por Graziela Dias, que certamente deixarão sua casa ainda mais bonita. Outras novidades em objetos e adornos estão para chegar, como peças de Yana Coelho, que prima pela sustentabilidade em sua arte e outras pintadas à mão da não menos famosa Cerâmica Luiz Salvador.

Festa Nipo

Hoje, sábado e domingo, acontece o 31º Festa Junina do Clube Nipo com o melhor da gastronomia japonesa, comidas típicas e muitas atrações culturais e o HELIO – Instituto de Beleza, não vai ficar fora dessa! Com preços especiais em serviços com a qualidade da marca, no evento terá ainda produtos com descontos de até 50%.

Lenda

Dono de um virtuoso talento ao dedilhar com maestria o seu bamdolim, Hamilton de Holanda se apresenta até o próximo domingo no Rose Theater, em Nova Iorque. A série de shows, que reúne grandes mestres do Jazz, homenageará o lendário compositor Thelonious Monk, que se vivo estivesse completaria 100 anos em outubro próximo.

Manecas

Cheio de charme e gente bonita será a seletiva do Top Cufa DF, concurso idealizado pela Central Única das Favelas com foco na valorização da beleza e estética feminina. O desfile será amanhã, a partir das 13h, no JK Shopping, seguido de palestras com Iara Vidal e Tatiana Moura. A cantora Bell Lins, também estará presente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado