Menu
Gilberto Amaral

MARAVILHOSAS DO GIGI

Arquivo Geral

25/09/2018 7h00

Atualizada 24/09/2018 21h13

Empresária de sucesso com a sua La Rosé, a bela Tâmara Diniz acaba de receber a nova coleção verão 2019, para a alegria das mulheres de bom gosto que brilham nos badalados eventos da Corte com os modelitos grifados, que colorem as araras da loja, no Gilberto Salomão

Índice de confiança
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo divulga nesta terça -feira, os resultados de setembro do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec). A partir das 10h, o economista Fabio Bentes estará disponível para atender os jornalistas, e análises e gráficos serão enviados por e-mail. A pesquisa também estará disponível em www.cnc.org.br.

EduExpos
No dia 28, das 16h às 21h, o Centro de Convenções Brasil 21 recebe a EduExpos, maior feira de intercâmbio do ano. O evento reunirá diretores de escolas e universidades internacionais e representantes de agências de intercâmbio. Na programação, palestras e workshops oferecerão orientações sobre visto, com oficiais de diversos governos, e bate-papos com especialistas na área de intercâmbio.

Dia Nacional…
Enquanto um médico exerce o que pode ser a parte mais difícil de sua profissão, notificar familiares de sua perda, um fio de esperança é tecido para outra família. Quando existe a possibilidade e permissão dos familiares, a equipe atua rapidamente para que órgãos e tecidos de um paciente possam virar o marco de uma nova vida para outro. É em busca de maior conscientização e aceitação dos familiares que o Brasil comemora, em 27 de setembro, o Dia Nacional da Doação de Órgão.

…da Doação…
Embora o processo para a doação no Brasil tenha apresentado evoluções importantes como sua desburocratização, o último levantamento da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, via Registro Brasileiro de Transplante, aponta que a quantidade de procedimentos no Brasil apresentou números bem próximos no primeiro semestre de 2018 quando comparado ao mesmo período de 2017, um crescimento de apenas 1,7%.

…de Órgãos
Na comparação com anos anteriores (2017/2016) o aumento foi de 3,5%, números que já eram insuficientes para reduzir a fila de pacientes na espera. Mais de 15 mil pessoas passaram a aguardar por algum tipo de transplante no primeiro semestre desse ano, o que culminou em uma lista de espera com 32 mil pessoas ao final de junho deste ano.

Dior na Corte

A sempre elegante Cleuza Ferreira (foto) movimenta a boutique Magrella, nesta terça e quarta-feira, com evento de alta costura. A multimarcas, que é a primeira revendedora da grife francesa na capital, está toda colorida com belas peças da Dior.

Remédios

É impressionante e deve ser um negócio milionário, a abertura de farmácias em Brasília e em todo o Brasil. Como perguntar não ofende, caberia uma sindicância sobre esse assunto? Os remédios estão cada vez mais caros, mesmo com os descontos concedidos…

Dinner
O chef peruano Marco Espinoza comanda jantar no Libertad, restaurante oficial da Casa Cor, para seletos convidados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado