Menu
Gilberto Amaral

Luxo na passarela

Arquivo Geral

21/07/2017 6h30

Atualizada 20/07/2017 22h44

Luxo na passarela
Em evento com atmosfera de festa no Dúnia City Hall, Debora Morais Ateliê apresentou suas novas criações para damas de honra e noivas. Com beleza assinada pelo craque Lázaro Resende, do Helio Diff, as modelos apresentaram na passarela, 12 looks da coleção Jardins para damas de honra, quatro para debutantes e 16 criações para noivas, fechando a noite. Com cerimonial de Daniela Esquivel, a produção do evento contou com assinatura de Amanda Morais e joias de Gabriela Tannus.

Denúncia vazia
Depois da ampla vitória de Temer na Comissão de Justiça da Câmara, muita gente já acha que ele será vitorioso também no plenário e a denúncia contra ele será arquivada, não sendo investigada pelo Supremo. E se for para o Supremo, não passará porque, enquanto na Câmara o julgamento é político, no Supremo o julgamento é jurídico. E a denúncia do procurador da República é apenas uma narrativa sem provas.

Drama do Rio
Cenário de guerra no Rio de Janeiro, com os bandidos impondo sua violência e aterrorizando a cidade, chegou a tal ponto que o secretário de Segurança, Roberto de Sá, desabafou nessa segunda-feira: “Se eu soubesse que a violência no Rio chegaria a nível tão dramático e sem recursos para combatê-la, eu teria ficado em casa”. Os bandidos traficantes estão destruindo o Rio, uma das cidades mais lindas do mundo.

Abrigo inseguro
Motoristas assustados com bandidos que estavam barbarizando na Linha Vermelha correram para o 22º Batalhão da Polícia Militar, buscando abrigo. Mas lá dentro o medo foi muito maior porque o batalhão também foi atacado pelos bandidos. Foi uma hora e meia de tiroteio, sem parar, balas para todos os lados. Os motoristas descobriram que nem batalhão militar no Rio é lugar seguro.

Triste cartão postal
Violência é crescente em todo o mundo. Mas, a capital carioca se encontra em estado de guerra. Somente este ano, os tiroteios entre polícia e criminosos do tráfico já fecharam mais de 370 escolas municipais, prejudicando mais de 120 mil alunos. Precisamente 67 pessoas morreram de balas perdidas no Rio somente neste primeiro semestre. Mesmo assim, ainda é uma das mais atraentes cidades do mundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado