Menu
Gilberto Amaral

Licitação I

Willian Matos

10/05/2019 6h05

Os terrenos localizados no Riacho Fundo II são o grande atrativo do Edital de Licitação nº 5/2019 da Agência de Desenvolvimento do Distrito federal (Terracap). Somente na localidade, são 24 lotes disponíveis para a venda, com opções que atendem do pequeno ao grande investidor e que permitem a implantação de atividades econômicas diversas.

Licitação II

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do processo licitatório, mediante uma proposta de compra ao terreno. Aquele que propor o maior valor, tem direito de adquirir o imóvel. Os interessados devem ficar atentos aos prazos: caução até dia 29 de maio e licitação em 30 de maio. O documento, com a lista dos 88 imóveis disponíveis para a venda, pode ser acessado no site da Terracap.

Dia de festa

O restaurante Oscar, no histórico Brasília Palace, ficará congestionado de belas e elegantes da Corte, neste sábado, no almoço em comemorações ao aniversário da bonita e querida Cláudia Pereira. Quem convida é a matriarca Wilma Alves Pereira. Os cumprimentos da coluna!

Eu e elas: Programa GA

Neste domingo, Dia das Mães, o Programa Gilberto Amaral estará florido e perfumado. Às 7h30, pela Band, vai ao ar entrevista exclusiva com três mulheres que se destacam na vida pessoal, profissional e que trabalham muito pelo crescimento da nossa capital. Beatriz Guimarães, presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF; a empresária e gestora de negócios, Renata La Porta; e Ana Laura Toffano Mazzei, do Abrigo Bezerra de Menezes, que, entre outras, tomaram posse como membro dessa importante câmara.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado