Menu
Gilberto Amaral

LBV: 68 anos de serviços

Arquivo Geral

29/12/2017 7h00

Atualizada 28/12/2017 22h18

Para muitas pessoas o termo “Solidariedade” é considerado um sentimento ou um valor, que as mantêm unidas em torno de causas, de inciativas e de ideais que compartilham e em favor de alguém. Essa Solidariedade que move tantas pessoas é o pilar que tem sustentado o trabalho da Legião da Boa Vontade, que tem à frente o iluminado José de Paiva Netto, e que neste 1º de janeiro completa 68 anos de serviços permanentes em prol das populações em situação de vulnerabilidade.

Jesus

Tenho avisado aos incautos que Jesus está chegando. Muitos brincam, lembrando que isso é papo já de dois mil anos. Mas, nunca tivemos o mundo com sinais de final dos tempos como agora. Está na Bíblia que este é o maior sinal da volta de Jesus: “Todas as nações se voltarão contra Israel, a terra do povo prometido”. E isso já está acontecendo. Ninguém aceita Jerusalém como capital de Israel, como oficializou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Sem aviso prévio, Jesus vai descer, em carne e osso, em Jerusalém, para salvar seu povo.

Romário

“Toda minha contribuição para o futebol, dentro e fora de campo, são as minhas credenciais. Hoje a CBF gasta mais com luxo de dirigentes do que com investimento no futebol em si. Além dos roubos comprovados pela CPI, como compra de sede superfaturada e contratos de patrocínios fraudulentos”. Quem fala assim é o ex-jogador e atual senador Romário, candidatíssimo à presidência da CBF.

Catito Peres

Empresário e empreendedor mineiro de Leopoldina, é o novo gestor do Jornal do Brasil que, desde 2010, vem sendo publicado apenas na versão digital. Mas, como não tem medo de desafios, Omar Peres já anuncia a volta do Jornal do Brasil impresso, no tradicional formato standard, em fevereiro próximo. Ele também já está iniciando a formação de uma grande equipe com diversos nomes importantes do jornalismo brasileiro. Sucesso!

Presepada

O Papa Francisco não viu porque estava se preparando para dar a bênção Uribi et Orbi diante de 50 mil pessoas na Praça de São Pedro, mas duas horas antes uma jovem ucraniana de 25 anos, do grupo Femen, apareceu seminua, com os seios de fora, entrou no presépio gigante do Vaitcano, pegou a estátua do Menino Jesus e ficou gritando “Deus é mulher!”. Foi presa por ofensa à confissão religiosa e ato obceno em local público.

Shoppings

O Brasil está fechando 2017 com 124 mil lojas de shoppings, segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. O número é 2% maior do que o registrado em 2016, quando houve queda do volume de pontos de venda em operação, mesmo com a inauguração de novos empreendimentos. Agora, neste 2018, o negócio vai melhorar.

Prova de vida

Foi prorrogado até 24 de fevereiro o prazo para que compareçam aos bancos 6,5 milhões de aposentados que ainda faltam fazer o recadastramento obrigatório junto ao INSS. É a chamada “prova de vida” para evitar pagamentos indevidos e fraudes. O problema é grave, pois tem filho recebendo a aposentadoria do pai que já faleceu. Isso é fraude!

Palhaçada

PT está mobilizando militantes para comparecerem ao julgamento do ex-presidente Lula, em Porto Alegre, dia 24 de janeiro. É para pressionar o Tribunal Regional Federal por sentença a favor de Lula que quer porque quer ser candidato à presidência em 2018. Mas, não vai adiantar nada. Para o Judiciário, esse movimento da militância do PT pode até influenciar ao contrário, pois é uma agressiva palhaçada.

Calcinha

Centenas de internautas pressionaram a cantora Anitta, querendo saber qual a cor da calcinha que ela usou na virada do ano de 2016 para 2017, para imitá-la e tentar a sorte do sucesso. Atenciosa, ela respondeu: “Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show… mas não adianta só virar o ano que nem eu… tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise, hahahaha”.

Reconhecimento

Janete Vaz, sócia-fundadora do Sabin Medicina Diagnóstica, recebeu em São Paulo o Prêmio Líderes do Brasil na categoria Líderes do DF. A homenagem, promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, reconhece as características fundamentais dos líderes que trabalham para um Brasil melhor e mais competitivo. Presente no evento, a também sócia-fundadora do Sabin, Sandra Soares Costa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado