Menu
Gilberto Amaral

Julgar o que?

Arquivo Geral

05/04/2017 7h00

Atualizada 04/04/2017 22h06

O Tribunal Superior Eleitoral iniciou ontem o julgamento de Dilma e Temer. Gastaram horas e não fizeram nada. Na realidade, nada a julgar. 56 milhões de eleitores são testemunhas da chapa Dilma-Temer. Querem é fazer hora. Comigo, não!

FHC falante

O ex-presidente da República, sempre observador e algumas vezes crítico, danou a criticar todo mundo, principalmente seus ex-colegas. Com o vigor que ele está, ainda dá pra ele presidir a Nação.

Cadê o jato?

Dia após dia a Lava Jato vai desaparecendo do cenário nacional, dando lugar a outros escândalos. Eu já pensei e escrevi sobre meu medo disso acabar em pizza.

Homem do Ano

Esta festa promovida pela Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos, na época do Vicente Bonnard era completamente outra. Reunia brasileiros e americanos de toda a cepa. Este ano com João Dória como homenageado e sua eleição em primeiro turno para prefeito, já se falando em presidência da República, os ingressos já estão esgotados. Nós fomos à maioria delas, que era realizada no Plaza e depois passou para o Waldorf. Agora o evento será em um clube social. O empresário Gito Chammas ainda não decidiu se vai ou não.

Financeira BRB I

Durante esses próximos três meses, a Financeira BRB oferece condições especiais para o financiamento de veículos e motos. Os benefícios são oferecidos aos servidores públicos com crédito de salário no BRB. A gerente da Carteira de Crédito da Financeira BRB, Fabiana Sousa, destaca que a comercialização do produto CDC Veículo Pessoa Física será feita na taxa de juros linear, de 1,70% a.m. para as operações de veículos 0 km, motos 0 km e carros usados de até três anos de fabricação, independentemente do prazo financiado.

Financeira BRB II

slhava, no prazo máximo, logo, sua liberação dependia de diversas variáveis no contrato do cliente. Agora, portanto, ela será oferecida de forma linear, ou seja, todos os planos que tinham taxa superior a esta, também trabalharão com a taxa mínima”, explicou Fabiana.

Música no Venâncio

Às 18h, no Venâncio Shopping, o cantor Paulo Façanha é a atração da Happy Hour do projeto Venâncio Cultural. Acompanhado pelo violonista João Marinho, ele apresenta, na praça de alimentação do piso térreo, composições dele e de Jorge Vercillo, Gonzaguinha, Flávio Venturini, Altay Veloso e outros grandes nomes na MPB.

Mudanças

As casas do bairro nobre de Brasília, que é o Lago Sul, estão virando escritórios. Por enquanto estão bem comportados, o que é bom.

Xilindró

Punição exemplar da justiça paulista, condenando por homicídio, três bandidos travestidos de torcedores do Corinthians, que mataram um torcedor do Palmeiras, em 2014. Pegaram de 18 a 20 anos de cadeia.

Merecida

Quem está recebendo cumprimentos pela sua promoção no Citibank é a querida e competente gerente Isa Cerqueira.

Merecidamente

Para a felicidade de Raimundinha Serra Azul, a Academia Taguatinguense de Letras, presidida por Gustavo Dourado, concedeu bela homenagem post-mortem ao “príncipe dos poetas”, o subprocurador João Henrique Serra Azul, contemplando as salas de xadrez e de leitura com o nome do poeta. Serra Azul era um dos melhores xadrezistas brasileiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado